Saudações'

Olá a todos vocês!
- Minhas saudações de Boas-vindas...
que ao Entrar, Deus te abençoe,
que Ao Sair, Deus te acompanhe!
- Seja Bem-vindo, Em Nome De Jesus!
-Abraços!''

domingo, 1 de agosto de 2010

' * Penssamentos * ' (Minha confiança em meu DEUS)


Aprendi que o Meu DEUS é Fiel' embora muitas das vezes sendo tão frágeis e pecadores,
Tao Incredulos e infiéis, sabemos qe esse DEUS permenece Fiel!
- sabe, muitas das veses nos sentimos amedrontados por certos acontecimentos, 
por exemplO: quando o povo de ISrael Foi em busca da Terra Prometida, que deram de cara com o mar vermelho, com certeza ficaram amedrontados porque Logo atrás vinham os carros de faraó, 
oque tento dizer é: muitas das vezes a REALIDADE nos mostra Obstaculos qe diante de nossos olhos sao impossiveis de Ultrapassar, e então Nos esquecemos por um momento qe O DEUS que abriu o Mar vermelho, é o mesmo DEUS que servimos' Hoje!

Ficamos preocupados, Por que em meeio as Lutas e desvaneeios dessa vida, passamos a desacreditar muitas das vezes que a ESPERANÇA no DEUS que tudo pode não morre nunquinha, jamaiis, e tuudo qe saem de seus lábios são palavras verdadeiras, promeesas inefaveis, infaliveis, qe cabe ao ccumprimento apenas no momento certo, não no momento em que almejamos, ou dezejamos, mais no momento de DEUS!

-  sabee, quantas Lágrimas já derrameei, quantas vezes Já choreei, só Deus sabee o que se passa em meO coração, eu ccconfio sim e creio nas Promesas dddo meu DEUS, mais Sou humana, tenho meus momentos de Dor, de pronfunda dor' e tristeza, porqe aom Olhar em volta, quando a realidade mostra o contrario do que DEUS esta a Nos dizer, parece qe acreditamos mais na ralidade, no qe nossos olhos veêm ddo que Na fé qe existe em nossos corações em DEUS,' ~ quantas vezes sózinha com o meu DEUS falei pra ele meus medos, minhas anciedades, meus temores, meus conflitos, sei qe só ELE me entende bem, só ELE me mostra total  abrigo e confiança, porqe sei qe ele entende minha dor, ele comtelmpla cada lágrima qe Rola em minha face, cada palavrinha diita por meus lábios,...
se eu contasse para alguem o que estou vivendo oou no que o SENHOR me revelou para minha vida, sei que muitos ririam disso, não acredditariam, por isso prefiro ficar em silêncio, falando apenas com o meu papai do céu! - é tão dificil suportar tantas coisas sózinho, sei qe tenho um DEUS ao meu lado, qe me vê, me compreende, me entende, maiis, sinto falta de um Ombro amigo, uma amiga ou amigo qe me estenda a mão, qe pelo menos tentasse me entender ccomo o meu DEUS me entende, e é Justamente nesses momentos que DEUS me mostra que amigo de Verdade?"!! SÓ ELE,!


-


Deus me encinou a Esperar o seu agiir, embora as vezes a M'inha'Alma se desespera, e fica comfusa, ele me encinou a sempre dizeê-la: minha Alma, ESPERA em DEUS' então ela se acalma, e logo, logo descanssa No paai...' as vezes é preciso aprender com o TEMPo o que o Senhor esta querendddo nos encinar, a vida não é um mar de rosas, ela tem espinhos, e estradas escuras e sombrias, e temos qe estar prontas a passar por elas'
eu acredito nas Palavras do meu DEUS, afinal de contas, ele Não mentee, e é  isso que me aquieta, me fazendo esperar n'ELE, afinal de contas eu seei que o que venho pedindo ao MEU DEUS, esta quase na palma d'Minhas mãos, basta apenas um pouco de temPo, assim ele O disse!


você meeu Lindo e grande amor, estar nas mãos de DEUS, e enquanto estiver Lá, sei que estarás bem!'
- você éfruto das minhas Oraçãoos, e eu seei que Juntooos o senhoor Há de abençoer-nos 
e assim através de nos, muiitoo ainda Ha de aconteceer'....
embora poucas pessoas vejam isso, ' .. afinal de contas, DEUS levanta quem o Homem Nunca levantaria!
você éPlano de DEUS pra miim, e só agora pude ver, voccê vaii, maiis seei qe voltará, e quando voltar, voltará diferente! - voltará como o Próprio projeto santo do Senhor, en direção' ao meeu coração'
assim como disse o Senhoor!

Eu seei quee DEUS tem guardado o teu coração para o meeu, porquee Ele tem cuidado de ti, e tenho visto as mãos de Deus estendidas sobre voccccê, não seei quanto tempo terei que esperar, mais esperareii, porque seei que ele Está agindo!
tbm sei que ele tem pressa, em nos fazer DIFERENÇA para esta geração!



Então direeei...





Tempo Não passa em vãoo.. cada Minuto tem a sua esplicação,....' 

eu seei qee o agiir de DEUS é Lindoo.. na vida de quem é Fiel'...
No começo tem provas amargas.. mais no fim tem o saboor de meel'...

- esse Deus é assim, quando ele promete, cccumpre é pra valeer..
e quem é que pode invalidar o seu querer...'? 
-


Postado Por : Brenda Késia

Essa da foto  é Uma menina Mulher, que teve o privilégio de ser feita filha de Deus por sua plena misericorddia, passando POr momentos não muiito dezejaveis, mais sabendo que cada aperto, dor e lamento, épara que o Nome do senhor seja glorificado, sabendo que FIEL é o que PROMETEU!

♫ ♫- Não esquecendo jamais quee..  
Porqe Dele e Por ele, para ele são todoas as coisas.. ♫ ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário