Saudações'

Olá a todos vocês!
- Minhas saudações de Boas-vindas...
que ao Entrar, Deus te abençoe,
que Ao Sair, Deus te acompanhe!
- Seja Bem-vindo, Em Nome De Jesus!
-Abraços!''

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ih mesmo quando eu chorar.. as Minhas Lágrimas SerãO, Para Regar a Minha Fé, e Conssolar meu coração.. ' ♪

- Tem Sido Tão dificil Dormiir.. Tem cido tão fácil Acordar.. '  

 é Sempre Fácil fechar os Olhos, e com os olhos ainda  fechados , Olhar em volta e dizer: eu vou consseguir, 
claro. afinal de contas, Existe um Deus acima de Nós que trabalha em favor daqueles que o buscam'
Dificil é ver a Realidade e ter a mesma Fé que tinha com os Olhos Fechados, estando Eles agora Abertos'.. 


- tem um ditado que diz : não Podemos voltar atrás e fazer um novo começo, mais podemos ir em frente e fazer um novo fim, mais não acredito nisso, afinal de contas, eu tenho um Deus que se quizer fa tudo outra vez, um novo começo, uma nova Historia, um recomeço Geral e inesplicavel. se olhar-mos apenas para as dificuldades e problemas da vida, com certeza seremos abalados, mais se olhar-mos apenas para DEUS, e confiar nele de todo o nosso coração, eu garanto que Tudo irá bem. - ( ainda que as circunstancias digam não e o fardo esteja muito pesado, inssita, )' 


 o que me Motiva a continuar a te buscar, e não desistir jamais dos teus sonhos Senhor, é saber que mesmo fraca e sem forças, você está a me sustentar, isso é o que me mantém de Pé, saber que vocÊ é que me dá Forças para continuar!
-  eu seei que aquele que cuida de mim, é infinitamente mais do que eu possa imaginar,
vai além dos meus pensamentos e sonhos, seu poder vai além do que a ciência Possa tentar decifrar, 
- Eu não sei Fingir, não sei ser duas caras, não sei estar triste e fingir que estou feliz, não sei dizer que estou bem quando na verdade estou mal, mais a minha esperança é o SENHOR JESUS,
- ih por isso, mesmo com dificuldades e desiluzões, eu sei que por pior que eu me encontre, estarei sempre BEM, porque a minha ESPERANÇA é JESUS!


Eu seii que ELE cuida de mim, e por mais que tudo pareça perdido, por mais que tudo diga que não, FIEL é DEUS que faz todas as Coisas!'
-


Não vou me preocupar com as persseguições, com as pedras que me lançam JESUS está por perto, eu posso confiar, ja posso descançar.. Jesus esta por perto.. ' ♪ 
Deus é fiel em tudo ,
o segredo é confiar e esperar no DEUS que tudo pode!





 uma das coisas mais dificeis que pode se dizer que há, é esperar o tempo de DEUS, porque o tempo dele não é o nosso, o agir dele não é como esperamos e nem sempre é o que queremos, mais com tudo, devemos confiar, porque ele sabe todas as coisas!

- A minha fé, mesmo fraca... 
ela é forte... destrói muralhas..



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário