Saudações'

Olá a todos vocês!
- Minhas saudações de Boas-vindas...
que ao Entrar, Deus te abençoe,
que Ao Sair, Deus te acompanhe!
- Seja Bem-vindo, Em Nome De Jesus!
-Abraços!''

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vou' .... E S P E R A R ! ~


- Ter DEUS como a pessoa mais Importante e mais nessesária em minha vida é muito mais que um SONHO realizado, é uma virtude, allgo que ainda que eu quizesse, jamais poderia conseguir expressar'.. 

- n'ELE aprendi a lógica do tempo, ESPERAR sempre que preciso, sem passar por cima das coisas, deixar que ele aja conforme os seus méritos e planos.


Tive que Aprender a Esperar..' 

- na verdade ainda estou aprendendo' .. as vezes dá uma impassiência medônha, mais tenho a certeza de qe DEUS é quem nos auxilia ' .. 
. ' esperar em Deus, é tão complicado qe vc nem imagina do quanto isso requer de vc paciência' 

- beem'. . . tudo está nas mãos de Deus, disso eu tenho certeza, porque Já coloquei tudo em suas mãos!
- o meu coração não é de aço, não aguenta qualquer coisa. por isso seei bem do quanto nessecito de JESUS pra me ajuudar!


eu pedi a Deus paciência, porque isso me  faltava, então ele me disse o que eu menos esperava quee ele dissese, ele me disse ... ' 


- Nessa estrada de anceio e medo,
fico a Esperar o que almo mais cêdo,
sei o que o tempo ezije de mim paciência,
- mais nem sempre conhecemos as tais experiências'
essas que o tempo nos dá,
nos encinam a superar..'
- mais sei que Breve virá, sim, sem Tardar!'
- sei, no tempo certo chegará!'

Por: Brenda Késia' ~ 




Por mais Forte que o Vento vier contra mim, jamais tirará de minhas mãos o que DEUS já pôs
e jamais tirará de meu coração a Certeza e a Fé, de Lutar e consseguir o que ja me Foi confiado por meu Deus!- o que eu sinto por vc, sem duvidas, sei que é um sentimento verdadeiro, e por mais altas que sejam as barreiras, eu sei que com a minha , e com o Deus que sirvo eu consseguirei chegar aonde a minha vista não alcança, e aonde os meus pés não chegaram, sei qe um dia poderei olhar em teus olhos e dizer: o amor que senti e sinto por vc, foi DEUS quem pôs em meu coração, e essa é a prova de que ELE esteve comigo!
- não tenho medo de te perder, porque seei que verdadeiramente, ele fará a sua vontade, e tbm sei que a vontade dele pra minha vida, é vocÊ!


- as vezes vem as duviidas em meu coração, e até digo sem penssar, ..

Eu poderia dizer que eu vou sempre estar aqui para
você,
mas isso seria uma mentira e uma coisa perfeitamente sem sentido,
de se fazer,
eu poderia dizer que sempre vou ter sentimentos para
você
mas eu tenho uma vida diante de mim, 
tenho apenas 16 anos! 

então chega aquela voz que me diz: vai em frente, porque eu estou contigo, continue porque eu vou te ajudar, 
- e isso é o que me faz prosseguir, a FÉ EM DEUS!

Ao falar com vc, confesso que tive medo, confesso que fiquei preocupada, anciosa,
sem saber o que dizer, o que pedir, ou que argumentos usar pra te fazer me entender..'
então o Senhor me ajudou, e embora eu sei que vc não tenha entendido muito bem o que tentei dizer, sei que soube que o sentimento que havia em mim era puro e verdadeiro!
Seguindo e vivendo as leis de Deus, nosso amor é proibido,
- mais não IMPOSSIVEL, porque sei que em nosso favor Ele vai agir.
vc esta guardado em meu coração, e estará sempre dentro dele. estou apenas esperando momento certo o de dizer: vivemos felizes para sempre, eu acredito em feliz para sempre, sabe porque ?
- Porque tenho JESUS!


Posso me encontrar sem forças, mais a minha ESPERANÇA jamais irá embora, porque sei bem quem ela é, é [JESUS]'! e sei que ele jamais irá embora da minha vida, a não ser que eu o mande, e isso, eu jamais almejo fazer, porque afinal de contas, sem ele, o que eu seria, apenas um nada misturada com nada, mais nada e nada de novo;!
- Deus conhece minhas fraquezas, e as vezes não encontro forças para clamar a Ele, olho para dentro de mim, procuro arrancar o grito mais profundo da alma e nada sai, a não ser penssamentos de promessas feitas por ele no passado qe ainda espero, porém ao penssar em desanimar, ele me dá forças novamente para que eu prossiga e assim seguirei até o fim!
com o meu JESUS, a minha ETERNA ESPERAÇÃ!
Posso seguir mais Além, posso voar mais Alto, Posso Sonhar mais Forte, posso gritar , posso sorrir, posso viver, porque seei que o meu DEUS é fiel, e fará sempre o melhor para miim!
- dançando nas asas do vento eu sei que tua mão me levará a Lugares que jamais sonheei, tuas mãos guiará meus pés a Lugares que jamais penssei , tuas mãos levará a minha voz aos lugares mais profundos e escondidos da terra,
para queê {?}
- para mostrar que TU és Fiel, e cumpre com tuas PROMESSAS!
com quem eu vou ? hahaha, não se preoucupem comigo, eu estarei bem acompanhada, com o meu JESUS. e junto de mim tbm o meu amado ' - quee m? ñ se preocupe, o tempo mostrará a vocÊs aquele que faraá a diferença em toda a terra!'
- A Minha vida pertence ao meu Senhor, Assim tbm como a do meu [ T ]

Postado Por: Brenda Késia '



Meu coração é TEU Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário