Saudações'

Olá a todos vocês!
- Minhas saudações de Boas-vindas...
que ao Entrar, Deus te abençoe,
que Ao Sair, Deus te acompanhe!
- Seja Bem-vindo, Em Nome De Jesus!
-Abraços!''

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Uma vez que Ele disse, Ele o fará: "Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu" Hebreus 10.23


Sabemos que O senhor nosso Deus é Um Deus de Promessas, e sabemos que quando ElePromete com Certeza É pra cumprir...embora as vezes venha-mos esquecer, devido  o tempo,. Porém Deus Não esquece,

Ele só precisa de uma coisa, a Nossa !

Muitas vezes passamos por
percalços e momentos difíceis, mas temos que permanecer firmes, na
fé, pois é nestas situações, que Deus molda nosso caráter de filho.
O ouro para ser purificado, tem que ser exposto ao fogo máximo. Uma vez
purificado, é ouro. Se cair na lama, é ouro. Se cair na terra é ouro,
independente de onde estiver, mesmo que esteja com alguma poeira por
cima, mas ao ser limpo continua sendo ouro. Tenhas fé. Seja ouro,
independente da situação, independente de onde estiver, mesmo que esteja
com alguma poeira por cima, mas ao ser limpo continua sendo ouro.
Tenhas
fé.

Por: Tais


 


Não há multidões que me faça desistir
Não há quem possa me calar
Meus limites romperei
E ao chamar Tua atenção,
Milagres eu verei
A minha fé move montanhas
A fé move a mão de Deus
A nossa fé
Faz milagres entre nós
O poder da fé
Faz revelar o poder de Deus
Quando vivifico a fé com as minhas obras
Me transponho ao sobrenatural.
Os limites se curvam
Quando colocamos a fé em ação!


Embora muitas das  vezes seja dificil se ter fé, por conta da Nossa Incredulidade, ou  do que chamamos de Impossivel, sabemos qe DEUS é FIEL' 
e Cumpre suas PROMESSAS!


              Sabemos qe Para DEUS ...



  A Fé que Existe Dentro De mim  é maior que qualquer Duvida,medo ou  Imcapacidade Humana, Porqe o Meu DEUS vai além da capacidade do homem, provando que para ELE, não há nada Impossivel,
Não existe nada que ELE Não Possa fazer!(tôMentindo?) [Me Prove!] 

 Não da pra esplicar a FÉ' dentro da Lógica Humana, Porque quando menos esperamos Ou Imaginamos Ele começa a Mostrar o seu verdadeiro sentido.' a Fé é Como o vento, não Podemos ver, mais Podemos sentir ' 

Fé não é só ter esperança, acreditar ou de alguma forma esperar que algo aconteça, mas fé é saber, é ter certeza absoluta!


Hebreus 11:1 diz: "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam," 

Afinal de contas, como podemos agradar a Deus, se Não tivermos Fé'?

 

Fé é acreditar sem qualquer desconfiança,
Ainda que na frente nenhuma luz exista,
Deixando a dúvida e a falta de esperança,
Para aqueles que andam apenas por vista.
Confiar nas promessas de Deus, isso é fé,
Quando parece que Deus já nos esqueceu,
É não duvidar nem vacilar como Tomé,
Nem buscar sinais e lamentar o que não sucedeu.
Fé é acreditar em Deus e nunca esquecer,
A esperança dum futuro que um dia virá,
Fé é a coragem de acreditar sem esmorecer,
Que tudo o que esperamos um dia acontecerá.

"Sem fé é impossível agradar-lhe: pois é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é galardoador dos que O buscam" (Hebreus 11:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário