Saudações'

Olá a todos vocês!
- Minhas saudações de Boas-vindas...
que ao Entrar, Deus te abençoe,
que Ao Sair, Deus te acompanhe!
- Seja Bem-vindo, Em Nome De Jesus!
-Abraços!''

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

~ Uma Carta Para Deus'


Esta Carta, é para diizer quee Estoou Feliz Senhor, Feliz porque vc tem cuidado de mim como ninguém jamais cuidou, Feliz porque tem colocado em minhas mãos tudo aquilo que eu preciso, Feliz porque Tu és o meu guia, porque tu tens me ajudado, me fortalecido, Feliz porque Tu és a minha Alegria!
- São tantas coisas quee fizestes e fazes por mim, que ainda que eu quizesse, jamais teria argumentos suficientes para me êxpor diante da tua grandeza para Glorificar-te,
Nesta carta quero agradecer-te, agradecer-te por ser o meu guia , o meu protetor, o meu Deus, o meu Senhor, o meu criador, a minha torre Forte, ...' o meu amor maior!
- Senhor, Obriigada , porque mesmo fraca, Tu me fortalece, mesmo triste, tu me alegras, mesmo só me fazes compania,  mesmo desiludida, Tu és a Minha Esperança!

Te agradeço Senhor porque A cada novo diia Tu me traz o Ar que eu respiro, a cada pôr do sol tu me mostras o teu cuidado com a minha vida, as vezes sou engrata e nem sempre sei agradecer os teus feitos, mais por isso é que estou aquii, escrevendo esta carta, porque sei que lerá, e logo responderá, Senhor, me perdoe pelas vezes que eu errei, mesmo vc me dizendo não faça, eu fiz, mesmo vc me dizendo não queira, eu quiz, mesmo vc me mostrando o caminho certo eu preferi trilhar o errado, mais eu tbm quero te agradecer, porque mesmo errada, vc foi o meu advogado, e sem precizar mentir, vc mais uma vez me libertou, e Mais uma vez sou Livre novamente para Voar, e la de cima olhar, e dizer, : como são lindas as Tuas Obras Senhor' ...As vezes não entendemos o seu querer, mais sabemos que é o melhor para nós, mas somos tão cegos e inuteis que não vemos e não entendemos o melhor de Deus para nossas vidas, Senhor, me perdoe se mais uma vez eu errei, se mais uma vez eu pequei, ou se mais uma vez eu te entristeci, essa não era a minha intenção, e se tiver sido, essa não era minha vontade, eu errei. - todos erramos, todos pecamos, mais reconheço que não posso permanecer no eerro, devo procurar mudançã, e o unico que pode me garantir isso é você meu Senhor,
- Estou em uma cituação complicada Senhor, e nessa carta te peço Ajuda, porque aos olhos Humanos, ninguém pode me ajudar, ninguem pode fazer nada por mim, só você. eu não posso contar com a ajuda de ninguém porque ninguém pode enchergar como eu enchergo, ninguém acredita como eu acredito, [ e vc Senhor, sabe do que se trata] ' estou preocupada, com medo e confusa, porque tantas promessas me fizestes, e ainda não vii uma delas a se cumprir, mais tenho plena convicção de que as promessas vieram de Tii, e acredito quee não se cumprir no momento Certoo' :)

 Escrevendo Essa Carta, queroo sempre lembrar a vc que eu te amo mu ito,  e quando estou longe de vc, sinto saudades, e isso me dói por dentro, e me machuca muito, não conssigo e nem posso passar nem um minuto do meu dia longe de ti, sem falar contigo, sem ouvir vc, sem te sentiir ao meu lado' :(
- e tudo que eu tenho a dizer, é que te amo, te amo, te amo, mais palavras não são o suficiente para provar esse amor, preciso de atitude, e demonstrações. por isso, peço que me ajude, me ajude nas minhas decisões, nos meus rumos a seguir, nas escolhas a serem feitas, em cada momento, no dia - a dia'
a cada novo amanhecer, eu presizo da Tua direção,'
eu poderia escrever muito mais aqui, mais tenho que parar por aqui. afinal de contas, se eu quiser falar com vc, sei bem onde te encontrar. e sei que sempre estará Lá' pra me ouvir, pra converssar comigo, pra me escultar, pra me induzir ao caminho certo a seguir.
- só não afaste de mim a tua presença, e nem deixe que eu me vá para fora dela.
porque contigo quero passar todos os dias da minha vida, lado a lado cada segundo, cada momento.
me encina a te ouvir,. obedecer, e seguir-te Fielmente'!
meu querido Deus, Eu te amO!'

 de : Brenda
Para : Meu amado e querido DEUS'

Nenhum comentário:

Postar um comentário