Saudações'

Olá a todos vocês!
- Minhas saudações de Boas-vindas...
que ao Entrar, Deus te abençoe,
que Ao Sair, Deus te acompanhe!
- Seja Bem-vindo, Em Nome De Jesus!
-Abraços!''

domingo, 29 de agosto de 2010

- Amiigas Que Chegaram para Ficar! [PraSempre!] ♥



Larissa & Bruna'

Amiigas e irmãns, agradeço a Deus poor ter essa amizade tão linda e especial vinda de vocÊs, afinal, vcs são muito mais que Especial, um presente de Deus, e uma dádiva do Criador em minha vida, acredito que a nossa amizade, aliáis, irmandade foii o Senhoor quem projetou, e esssa amizade quero Levar pro Resto da viida!
estarão sempre em meu coração! - amooo de todo o meu seer! {amiigaas }











                                    Jessica & Jaddy

amiigaas que sem duviidas serão sempree amigas, em todo o tempo, em todo o momento, em toda circunstancia, agradeço a Deus por cada segundo, minuto e instante que passamos Juntas., 
que essa amizade seja sempre UNICA e acima de Tudo verdadeira, com a base no amoor do criador, quee ela cresça a cada novo dia, e que seja aperfeiçoada sempre. a cada minuto que passa. que Deus abençoe sempre as suas viidas, e que esse carinho dessa amizade que sentimos uma pela outra, só cressa e almente sempre. afinal de contas, se nos encontramos é porque com certeza essa foi a vontade de Deus, e tbm um projeto criado por ele. a AMIZADE' estarão sempre em minha vida, em meu coração .. ' !
amiigas que essa nosa amizade, dure para todo o sempre. amoo muito vocÊs!



                                                  ' Ariane


amiga, que saudades, como cinto sua falta. conheci vc na escola, na mesma classe que eu, porém era-mos bem diferentes uma da outra quando nos conhecemos, mais mesmo com as diferenças, eu aprendi a amar vc de uma forma unica e inesplicavel. o tempo passou e eu me mudei mais Mesmo assim vc permaneceu em minha vida, e sempre vai permanecer! - graças a Deus você Hoje é uma nova criatura, Feita filha de Deus, resgatada, e salva pelo poder do nome de Jesus , nosso Senhor! é incrivel Olha pra vc e ver vc transformada, uma nova criatura, uma pessoa vivificada com Cristo! que bom saber disso! - DEUS trabalha de formas inesplicaveis a nós que somos Homens, mais mesmo assim sou grata a DEUS´por sua vida, e por nosssa amizade, mesmo distante de vc, nossa amizade sera sempre eterna!



                                       Sula e Alexandre

Beem, esse é um casal muito atencioso, São de Recife, mais estão morando aqui co Ceará, em fortaleza. são da mesma congregação que eu, e eu admito que esse foi um presente muito lindo que Deus mandou para os Cearenses. rsr's!' graças a DEUS foii pra cá que vieram, a vinda deles aquii mudou muita coisa, e ainda continuará mudando, porque acredito que essa seja a vontade de DEUS, uma missão, !'  um propósito!
a amizade que eles nos dão é uma amizade unica também, pessoas Humildes, Simples, e acima de TUDo, cervos do Deus altissimo! agradeço a DEUS poor suas viidas! e espero que fique em nosso meiio para SEMPRE!' ate quee voltemos para nosso Lugar de Origem, o CÉU!

                                               ' Micaela

Bom, sinto saudades dessa Maluca ai da Foto! 
ela foi e é uma otima amiga, nos conhecemos em 2008' na escola, graças a Deus pegamos a mesma classe.
e nos tornamos grandes amigas,  o tempo levou as horas e os momentos que passos juntas, mais jamais levou as lembranças e o carinho que sentimos uma pela outra, nossa amizade é LINDA, vcs precisam veer. rsrs!'
Ela é um pouco maluca, mais é sempre uma boa amiga, uma otima pessoa qe sei que sempre vou poder confiar, e contar meus segredoos! tee amooo, saudades imenssas!


                                                                 Sara Brigida


Esssa aqui É h mais que uma maiga, sem duvidas! além de ser uma maiga, é uma irmã pra miim! o unico problema é que moramos muitissimo Longe uma da outra,  maiis sou grata a Deus por ter cruzado nossos caminhos e ter feito com que nos tornassemos amigas, insseparaveis, mesmo distante, estamos sempre lembrando uma da outra, e sabemos com todo o ser, que essa amizade é a maior prova de que DEUS é   FIEL e sabe nos presentear com belas amizades, quando pedimos ele concede, quando sabemos agradecer ele se agrada!' e eu serei sempre grata a Deus Por essa nossa amizade'! a Sara prega! eu te confio que pode chamar ela pra pregar, vc não vai se arrepender jamaiis!' [ te amo Sarinha ]


                                                              Talita



Ela é uma grande amiga minha, também é pregadora da palavra de DEUS, e está sempre disposta a fazer a vontade de DEUS, como e onde foor!
agradeço muitissimo ao papai do céu por nossa amizade tambén. quando eu menos esperei ela apareceu, conquistando já mnha confiança, meu coração e a minha amizade!
- que DEUS continue te abençoando amiga, cada dia mais e mais, e vc possa ser sempre essa pessoa tão linda que vc é. tanto de alma, como espirito, !' te amo de todo meu coração, e o meu dezejo é que essa amizade seja eterna!


                                                                           Carol
 Amiigaa de todo o meu coração, Já não é mais uma colega, se transformou em uma irmã, irmã de coração, de espirito e de sangue também, porque fomos compradas pelo sangue de Jesus! agradeço a Deus por essa amziade tão bela que ele nos concedeu, apesar da distancia, eu seei que é verdadeira, e mesmo sem podermos estar sempre perto uam da outra, ao lado, converssando, pertubando, enchendo o saco, rsrs , eu seei que estamos sempre bem juntinhas em nossos corações e onde quer que eu va eu levarei sempre ela comigo em meu coração, sempre!' afinal de contas essa amziade veeio do céu, JESUS me deu vc amiga@ !
um presente que eu não quero perder jamais;! quero ter sempre comigo! te amo muito mais que muito! 

                                                                 Ester Muniz

amiiga, muito ,muito ,muitoo especial pramiim, eu seei que moramos bem distantes também uma da outra, e por essa ocasião não podemos nos ver sempre, mais por miim eu a veria todo santo dia, toda hora ligaria, todo momento pertubava. rsrs' ! Maiis sei que um dia terei o privilégio de encher o saco dela bem muito. rsrs' :! a nossa amizade é inesplicavel, só Jesus pra explicar, não sabia que eu ia me apegar tanto assim a alguem como me apeguei a Ela! - estou tão feeliz, porque sei que posso contar sempre com ela ppro que eu precisar, ela estara sempre la a me aguardar! ester, vc é mais que um tesouro em minha vida amiga

                                                                  Adriana Barros

amiga, tão especial que eu nem sei por Onde começar. apesar de nos falar-mos muito pouco, eu sinto e sei que o fluir dessa amizade é verdadeira. afinal de contas, eu sei que vc é uma amiga de verdade. e que eu poderei sempre contar com a sua ajuda quando for preciso. quero que saiba que tbm poderá sempre contar com a minha ajuda, porque amigos são pra essas coisas mesmo!' vc é um presente de Deus em miimn, e espero que essa nossa amizade seja ETerna! TE AMO MIGA

Um comentário:

  1. MIGA

    Q declaração mais LINDA"

    Te amooo minha Bunekaaa mais LINDA (SZ)


    Bjooo CAPIXABA em Tiiii Florzinha "

    ResponderExcluir