Saudações'

Olá a todos vocês!
- Minhas saudações de Boas-vindas...
que ao Entrar, Deus te abençoe,
que Ao Sair, Deus te acompanhe!
- Seja Bem-vindo, Em Nome De Jesus!
-Abraços!''

domingo, 5 de setembro de 2010

- Jesus Obrigada ' !


Estava em Pedaços O meu coração, sonhos cancelados, planos pelo chão! - Vindo só o Medo, sustentando as águas, dentro do meu barco , sem ter a solução, mesmo eu sabendo que recomeçar é Tão dificil, clamei a Deus somente com o que Restou de miim..' - quando minha Fé se estendeu, e a mão de DEUS me socorreu, eu vi os meus pedaços denovo no Lugar, Deus moveu as águas por me amar!

- O Que Realmente me Importa Nessa vida ?
- o que Realmente me importa é o tão grande amor de Deus Na vida de um ser humano. alguams pessoas não acreditam em Deus, não creeêm no seu tão grande e Real sacrificiu feito um dia na cruz'
Como pode um ser humano tão milagroso, cheio de células, moléculas, cheio de ossos e veias inssondaveias dentro de sii não poder acreditar que existe um Deus acima das nuves que criou a tal criatura, eu vou mais além ainda do que isso, como pode um ser humano formado por sentimentos, ter um coração tão duro, inssensante que não consegue acreditar e senteir o amor do seu proprio criador dentro de siii'! em seu proprio Ser!??'
maiis... O que Posso fazer eu ? - Nada! ' Além de Lamentar esse fato' tão constrangedor!
- sabee.. me deparando de frente ao espelho, eu  observo cada detalhe do reflexo da pessoa em que vejo, (Eu) ' e vejo que sou uma garota de muita sorte! - me sinto privilégiada por ter o pleno conhecimento da graça de Deus!' Por ter uma familia Linda que eu tanto amo, e que tanto me ama' 2 irmãns exelemtemente maravilhosas, que as vezes me irritam ou eu as inrrito, que as vezes á alguns desentendimentos, mais que acima de tudo, ha um amoor fraternal inesplicavel em nosos corações criado por Deus, um pai e uma mãe que a cada segundo liberam amor, vida e esperança para queem quer que seja. 2 Pessoas que estão sempre dispostos a ajudar a quem precisa, dar a mão a quemm nessecita, faz por amoor , sem pedir nada em troca, poxa a vida deles é um exemplo para miim, olho para Eles e digo: há se eu tivesee a Ousadia e Coragem que o meu pai tem, a se eu tivesse nem que fosse apenas um dedinho da determinação que tem a minha mãe, o amor que ela transmite em seu olhar, o carinho que existe no pulssar do seu abraço! eu não tenho o que dizer deles, porque depois de Deus, são as pessoas mais Importantes da minha vida!
-  eu amoo essa vida que Levo de todo o meu coração! não tenho palavras para expressar o tamanho da minha felicidade em ser e em viiver como viivo!' cada dia que passa sinto o amor de Deus mais De perto em minha viida!' ouço a sua vooz que me diz: Filha, há filhaa, como eu te amoo...' os penssamentos de Deus são inssondaveeis, as obras das suas mãos são imcomparaveeis! - o amor que ele tem por nós é imedivel.!

- Sabee.. eu gosto da vida Que levoo, serio mesmo. mais ultimamente eu não tenho me conformado com essa paralizia. não tenho me conformado com a inquietação que em mim existe ultimamente' ultimamente tenho sentido algo estranho dentro de miimn, em meu ser á algo que arde constamentemente, um sentimento imcomum, que nem eu mesmo entendo as vezes o que sinto. - existem pesssoas me chamando Do outro lado desse portal chamado : Diferença' - diferença social, racial, nacional, tantas diferenças que nem eu mesma o sei. só sei que ha pessoas la foora, do outro lado do meu olhar, esperando a minha chegada! - eu não posso mais viver dessa maneira, sem me importar com o que ha de viir, ou o que ha de aconteceer! - eu me lembrei que a minha vida pertence a DEUS, não vivo mais eu, mais cristo vive em mim! - lembrei-me que não vivo mais para fazer a vontade do meu EU' e nem tampouco agir como bem entender, ou viver como bem entender! - caiu a Fixa!' sou filha de Deus, serva de Deus, minha vida é Dele, & para Ele!
- vou me gastar por inteiroo em sua presença, realizar sua vontade e seus dezejoos!
Sabe essas pessoas ? - Elas tem invadido a minha mente de forma inevitavel! - eu vejo elas em minha memória aproximadamente a cada 24 Hs do meu dia, elas chamam o meu Nome com tanta força e tão alto que posso ate ouvir o gemido da alma, elas gritam: Brendaaa! estamos aqui! Brendaaaaaa!
eu não me contenho , não sei o que fazeer, é como se elas me esperasse do outro lado, eu não tenho medo desse tipo de gente, de maneira nem uma, eu tenho é Dó delas, porque são vidas, como eu e vc elas tem uma alma, um coração e acima de Tudo semtimentos! pessoas que precisam de amor, de esperança, são vidas que estão canssadas de viver na desconfiança dos cidadões, vidas que estão exaustas de serem descriminadas, sofridas, desprezadas! Pessoas totalmente viciadas, afundadas no vicio das drogas, da maconha, cocaina, alcooo, prostituição, elas não precisam de clinicas, nem de presidios para livra-las da vida que levam, do sofrimento que carregam, das cicatrizes que trazem em sii, do que realmente P´recisam é de JESUS, o altor e conssumador da nossa Fé!

- Eu não posso mais viver assim. eu Sou apenas eu, uma garota eu sei. uma menina que não é rica, que não tem dinheiro no banco nem no bolsso também. rsrsrs!'
- sou apenas uma menina de 16 anos de Idade, que me chamo Brenda Késia, quee serve ao Deus todo poderoso, criador do céu, da terra e do mar, e de tudo que neles Há!'
- maais eu seei que mesmo sendo ainda jovem, posso fazer uma grande diferença nessa geração.! e nela deixar a minha marca, para todos que passarem olharem e dizerem: É Deus na vida dela!
- não quero que me olhem e digam: é ,.. o que o dinheiro num faz nee.. ' o quee o orgulho não faz nee..' de maneira nem uma!
quero que olhem para mim e digam: o que o amor de Deus faz na vida de alguem que realmente quer viver para ELE, o quee a simplicidade e a humildade faz com uma pessoas não é verdade?
 quero que em mim vejam a gloria de Deus, e não o orgulho ou a covardia de muitos! quero que vejam Em mim a diferença , e não a igualdade!' - e eu sei que se eu buscar ao meu Deus como ele me encinou, ei de consseguir fazer infinitamente mais com ELE ao meu Lado!
- sabe o que quero ? Falar a VERDE, Encinar a VERDADE, e acima de Tudo, viver a VERDADE!
- é facil ? não, nem um pouquinho, porque ? - porque requer de vc sacrificios inesperaveias, cicatrizes marcantes, mais vale a pena adquirir, para a Honrra e a gloria de um Deus que tudo vê, que tudo pode, e que tudo sabee!' - eu não sei o dia de amanhã, sei o de ontem, e o de Hojee, o de amanhã não seei. !
Maais posso dizer em nome de JESUS quee ainda hei de pisar esse solo Brasileiro, caminhar por seus estados, cidades e camppoos, proclamanmdo o ano aceitavel do Senhor, pregando o Arrependimento, ! 
- e através do Esp. Santo  trazer viidas aos pés do Senhoor!' - porque eu não quero dinheiro, eu não quero fama, eu não quero lucros, o que Realmente quero,  é Almas, Almas para o Reino de Deus, viidas para seu reino! e eu heei de consseguir e apresenta-las ao meu Deus!







Nenhum comentário:

Postar um comentário