Saudações'

Olá a todos vocês!
- Minhas saudações de Boas-vindas...
que ao Entrar, Deus te abençoe,
que Ao Sair, Deus te acompanhe!
- Seja Bem-vindo, Em Nome De Jesus!
-Abraços!''

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

um pedido de Socorro


Esse Sou eu, Perdido e esquecido Pelo Mundo.
Desprezado e izolado por quem muito me quis bem, Familíares e Parentes, amigos e Irmãos Também, Deram-se as Costas, quando o meu Olhar ajuda o Pediu,
Hoje Não soubrou mais Nada, Nem Alegria, esperança Ou sorte, Hoje Tudo o que Espero, é com Agônia a Minha Morte... '' Pra quê Vontade de Viver? Se Tudo que eu sei é Sofrer...
Pode Não parecer, mais sou Humano como você.!
Tenho coração, alma e sentimentos, não tenho ninguém Por mim, Parte da Minha vida é assim...
-                       'Projetos e Sonhos um dia Planegei, Mais Perto das Conquistas Tanto que eu Errei, 
Nos Becos e Favela eu Sou Traficante, nas praças e na Rua sou Um Zé Ninguém!
Pessoas me Criticam Pelo meu Andar, E Tudo que eu tenho pra dezabafar, é um quarto Escuro e a Siringa na Mão, Esperando uma Overdoze sem ver Solução...
Quando Abro os Olhos pra Realidade, Tudo o que eu Vejo é Cena Repetida, um mundo preto e branco, Falssas emoções, Tudo o que eu vivo são Decepções.!
'              - A Minha Infância Foi Roubada, O medo preencheu o meu coração, 
Hoje sou um Jovem que nunca conheceu de perto amor de Verdade, Nunca se quer soube o que era Felicidade,
Não nego pra Ninguém que sou um viciado, Eu vivo me escondendo sempre estou armado, O Medo em mim é grande pois não estou preparado para receber a Morte, como encarar essa situação ?
               '       -  Será que é verdade, existe Céu e Inferno ?
E Aquilo que os Crentes pregam, será que é Real ?
Será que o que a Biblía Diz é Verdade,, sobre o Perdão de Deus e a Eternidade?
                     '   - Enquanto Estou Me Perdendo no Fundo do Poço, 
: Dá cabo da Tua vida é Tudo o que eu Ouço,  -' VocÊ ai parado' Esperando o que ?
Tem a Biblía Nas tuas Mãos, vem me Socorrer!
Algo dentro de Mim, anceia por Jesus, No Poço em que me Encontro, Sei que Há uma Luz, 
-     ' Eu irei esperar Até que um Fiel venha ao meu Encontro, Pra Me Socorrer,...
Por favor, me Me Socorrer...'
Por favor, vem me Socorrer,...'
Por favor, não demora.!'
- OBS: Este é um Pedido de Socorro, pra você Soldado!'
 Estará no campo de Batalha e salvará essa vida?
Ou passará desapercebido deste grito de socorro ? vocÊ 
tem 2 Opções!''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário