Saudações'

Olá a todos vocês!
- Minhas saudações de Boas-vindas...
que ao Entrar, Deus te abençoe,
que Ao Sair, Deus te acompanhe!
- Seja Bem-vindo, Em Nome De Jesus!
-Abraços!''

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Os meus Passos Nos caminhos de Deus


- Seguir os passos do Senhor se Torna dificil quando realmente queremos tomar uma atitude de compromisso, mais quando se toma a decisão apenas por diverssão ou passa tempo, isso se torna facil' mais seguir os passos do senhor Implica em estar sempre pronto a fazer a sua plena vontade , vivendo para Ele cada segundo de vida'
Ele afirma em (João 14.6) Eu sou o caminho, e a verdade e a vida' 
Ele não está dizendo que é um dos caminhos, Ele está afirmando que é o Unico caminho!
o Unico caminho que conduz a Vida, que conduz a Deus!" Seguir a Cristo significa Seguir um caminho,
Um caminho não facil'! como assim, não facil ?' exato, não facil, A biblia diz que estreito é o caminho que conduz ao Céu, quando ele afirmou isso, ele quiz dizer que A caminhada cristã não seria nada Facil, seria complicada e dificil' Mais teria-mos a Ajuda do Espirito santoo para nos direcionar e Guiar Nesse caminho'

Quando decido caminhar nos caminhos do senhor, quando decido com os meus passos andar em seus caminhos estou tomando uma decisão séria. porque estou ao mesmo tempo entregando a Ele minha vida por completo.' e quando digo : guia-me Senhor' estou ao mesmo tempo afirmando : 
Não quero ir aonde a minha mente me diz pra ir, mais sim aonde o teu espirito me guiar.. ' não quero fazer o que o meu coração pede, mais o que a tua vontade diz.. Andar nos passos do senhor não é facil como parece ser . ! isso requer responssabilidade, atitude e Fé.! porque em meio a caminhaada encontramos coisas terriveis , abssurdas, que tentarão nos tirar deste caminho' mais devemos estar firmes e Fortes' com a graça do Senhor, segurando em suas mãos..



A caminhada É Longa, e á perigos pelo caminho, mais quando lembro que Jesus vai comigo, na frente quebrando as correntes e tirando os espinhos, então não me preocupo porque com Ele tudo acaba bem! a minha Jornada é longa, mais não pretendo chegar sózinha, pretendo levar comigo as almas que eu ganheei pelo caminho... ' bem.. chegar a essas vidas e explicar a elas a minha jornada e tentar fazelas entender que tambem precizam dessa caminhada não é nada facil, .. Mais sei que é Possivel, afinal de contas é Deus quem me guia, e é o espirito santo que convence o Homem do pecado' e não Eu.!
as vezes fico canssada e as minhas pernas ficam bambas, perco os movimentos dos meus dedos dos pés, e Ja não sinto mais as pernas, então sinto levemente alguem me carregar no colo, e logo sinto uma brisa suave me dizer que quando as minhas forças se acabam e Já não tenho mais Forças, ele me toma nos braços e me ajuda a Prosseguir...!'
Os meus passos nos caminhos de Deus Foi o Titulo que dei a essa postagem porque pretendia com a ajuda de Deus escrever algo que inspirassem muitas vidas, e transformassem muitos corações..' mais ainda não acabou.' postareei Logo, logo a continuação .. e se Deus quiser você com certeza vai gostar!!

Que Deus te guie e te Fortaleça em tua caminhada, e que os teus passos estejam sempre firmes na Rocha que é Jesus Cristo!' e jamais, Jamais, Nunca esqueça...'




Nenhum comentário:

Postar um comentário