Saudações'

Olá a todos vocês!
- Minhas saudações de Boas-vindas...
que ao Entrar, Deus te abençoe,
que Ao Sair, Deus te acompanhe!
- Seja Bem-vindo, Em Nome De Jesus!
-Abraços!''

terça-feira, 5 de abril de 2011

E por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos esfriara” (Mt. 24. 12)






sei que o texto é grande, mais vale a pena Ler.

Diante de tudo o que acontece no mundo,
Posso olhar em volta, e perceber  o quanto a maldade almenta,
Pessoas desesperadas, amarguradas, preocupadas, e infelizes,
Com tantas coisas a acontecer, quem é que não se desespera?!
-
As noticias nos mostram o mal crescendo, o pecado se alastrando,
- todo esse boato que esta acontecendo no RJ, vemos o cumprimento
da Palavra de DEUS. Porém ao mesmo tempo que pessoas inocentes morrem
traficantes tambem estão a perder a sua vida, como ficamos indignados
com isso não é verdade?! mais onde esta o amor? - cade o amor de DEUS?
quando um traficante, comete trafico, roubo, sequestro, assacinato, estrupo, etc.. '
com certeza dói em nossa alma, maais como podemos ter a coragem de abrir a boca e dizer : Tomara que esse vagabundo morra, tomara qe pegue prisão perpetua, Tomara qe se lasque, que morra, e ainda va pro inferno!
- não é isso que dizemos ? - a maioria sim!' dezejamos o mal para tais pessoas.
ao invés de olhar pra eles com o olhar de Cristo e dizer: Senhor! tenha misericordia desse jovem, ou desse homem pecador, qe ele conheça a Tua salvação e se arrependa de seus pecados,
Ao ver cenas como essas, deveriamos chorar, lamentar, sentir a dor do proximo, querer esta perto deles, para converssar,
mostrar a Liberdade qe o Senhor oferece, Deus olha para eles e diz: como é triste uma vida assim, ah se ele se arrpendesse, a se se voltasse para mim, ha se o meu povo saisse de dentro de quatro paredes para enviar-lhes o meu evangelho. Ah se o meu povo tivesse a minha visão, e deixasse que o meu amor viesse a ser liberado sobre os seus corações e essas pobres vidas inssentivadas pelo mal, acorretandas por satanás passassem a ouvir a minha voz atravez do meu povo, e assim se arrepender do seu mal, ... viu, viu como Somos? ainda temos a coragem de abrir a boca e dizer: Somos filhos de DEUS! - o filho, tem as caracteristicas de seu Pai, Onde esta as caracteristicas de Deus em nós? não somos nada parecidos com DEUS! Muitas das vezes somos mais uma carcaça, somos hipócritas, somos maldosos, prepotentes, orgulhosos,
* - Precisamos de AMOR, IMITAR A DEUS não apenas dentro de um templo, mais no MUNDO. não é só a sociedade do RJ que precisa de JESUS.
não é só os inocentes qe Precisam de PAZ.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário