Saudações'

Olá a todos vocês!
- Minhas saudações de Boas-vindas...
que ao Entrar, Deus te abençoe,
que Ao Sair, Deus te acompanhe!
- Seja Bem-vindo, Em Nome De Jesus!
-Abraços!''

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mesmo Sem forças, Penssando em Desistir, Não posso parar, quando Me dizem: pare, vc não irá consseguir! eu seei que o IMPOSSIVEL se torna POSSIVEL nas mãos de DEUS!'

Senhoor, eu sabia que no caminho encontraria espinhos...
Maiis não sabia que seriam tantos, e nem tampouco que seriam tão grandees!
Agora que estou passando no meio deles, vejo como são imenssos, e o quanto sóem suas espetadas!
 
- aqui Junto deles, não É Facil Sorrir, tudo fica mais dificil, é dificil sorrir, é dificil falar, é dificil cantar, é dificil ouvir, tudo é tão complicado.. '
- parece que quanto mais eu ando, mais chão tem pra mim andar... - quer dizer; isso quando eu andava nee..
Porquee agora, estou parada sentada em meio aos espinhos sobre uma pequena pedra no meio da estrada.
eu não pretendo continuar aquii Senhor, vou me levantar Logo, logo, eu precizo, eu devo fazer isso!

Deuus, eu não posso permanecer nessa Rotina, eu não posso!
preciso que me estendas a tua mão , eu preciso de vc nesse momento tão indezejavel e dificultoso!
- Quando Tomei essa decisão de LUTAR pelo que os meus olhos viram e o meu coração almeijou, eu estava bem conciente  dos fardos que levaria, das dores que sofreria, só que agora, que estou em meio a guerra, não sei se tenho ainda forças dentro de mim para consseguir!

-  maiis sei muito bem que eu não devo desistir jamaiis! - Nunca porque eu Seii Jesus que embora a situação esteja dificil, ainda que o caminho a seguir seja longo, ainda que os espinhos doam em minhas mãos, em meus pés, ainda que a vontade de Chorar seja tanta que preanda o meu fôlego, ainda que o sorrizo não apareça, ainda que a alegria se esconda, ainda que o sofrimento almente, ainda que a minha fraqueza se aproxime de Mim, ainda que os motivos para desistir sejam muitoos, eu jamais irei!
-
Porque em Ti encontro Forças, em Ti acho auxilio,
em teus braços eu descanço, em Tua sombra me abrigo Jesus, eu sei que estais comigo, sei que vais me ajudar, eu sei quee ainda que meus amigos se Apartem de mim por decisões que eu venha a tomar, ainda que meus pais se afastem de mim por motivos que eu os dê para contiar, aidan que tudo mude, que o mundo vire de cabeça para baixo, ainda assim confio em ti, e não desistirei,
mesmo com pouquinhas forças, eu lutarei! - vou tentar, porque foi isso que me encinaste!
em Ti encontro Forças, em Ti aperfeiçoas a Minha Fé. JESUS, eu não quero jamais desistir do que sonhaste para mim! - (NUNCA) ' jamais, quero seguir sempre avante, tentar, tentar, tentar, atee consseguir alcançar meus alvos!' indicados por Ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário