Saudações'

Olá a todos vocês!
- Minhas saudações de Boas-vindas...
que ao Entrar, Deus te abençoe,
que Ao Sair, Deus te acompanhe!
- Seja Bem-vindo, Em Nome De Jesus!
-Abraços!''

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Aprendii .... '

Deus está sempre nos encinando alguma coisa...
quando não é por meio da dor, é por meeios trabalhados de sua maneira amorosa e misericordiosa para conosco!
- É lindo olhar em volta , vendo que nada somos, que nada merecemos, e Poder-mos comtemplar a tão grande misericordia do Criador para com nossas vidas, mesmo sendo infiéis a ele, pecadores, frágeis, falhos, desobedientes, é lindo saber que mesmo com todos nossos defeitos, o Senhor está sempre conosco cuidando de nós e nos mostrando o quando nos ama, e o  quanto se emporta conosco!

-  Hoje aprendi que Por mais que eu diga que eu amo a Deus, por mais que eu demonstre o tanto que eu o amo, por mais que eu fale, que eu expresse esse amor, por mais que eu provee o amor que sinto por ele, jamais se comparará ao amor qe ele provou pelas nossas vidas, - eu jamais o amareei coomo eu deva ou como ele mereça, porque por mais que eu tentasse, eu jamais consseguiria, jamais consseguiria medir esse amor ao dele!
mais aprendi que OBEDECER a sua palavra é o melhor sacrificio e prova de amor que eu possa o dar.
é isso que tentarei dar de mim, dar de mim todo o melhoor que eu possa, por mais que eu sofra, por mnais que eu perca meus melhores amigos, por mais que muitos deixem de andar comigo, deixem de falar comigo, deixem de viver comigo, eu sei, que a plena vontade de Deus, Deve ser o CENTRO de tudo em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário