Saudações'

Olá a todos vocês!
- Minhas saudações de Boas-vindas...
que ao Entrar, Deus te abençoe,
que Ao Sair, Deus te acompanhe!
- Seja Bem-vindo, Em Nome De Jesus!
-Abraços!''

domingo, 19 de setembro de 2010

As Crianças Também Sentem DEUS!



As Crianças também Sentem a Presença de Deus, e é Lindo saber disso, e ver com os próprios Olhos as maravilhas, as obras que Deus faz.. ' é lindo ver uma criança com os olhinhos feichados, coma s mãozinhas apertadinhas uma juntinha da outra, com os labios mechendo falando, converssando com o papai do Céu, 
Estou vendo que estamos vivnedo tempos dificeis, tempos horiveis, mais vejo tbm que esse é o tempo em que DEUS preocura os verdaderos adoradores, e podem ser encomtrados tbm nas criancinhas! aliáis , o proprio Jesus afirmna que Delas é o reino dos céus!' não podemos mudar isso! NUNCA! Foi ele mesmo quem afirmou isso!, então como podemos dizer que apenas os adultos, apenas os grandes sentem DEUS ? apenas os adultos podem orar, podem chorar na igreja, quem inventou isso ? quem foi que disse essa mentira horrivel? - a criança tbm pode sentir DEUS, e ainda muito mais que um adulto, e eu posso afirmar isso, porque vi Hoje com os meus proprios olhoos.!




Enquantoo minha Irmã Bruna Kelly, dava aula , contava uma historinha para eles , a Historia de Joás, que foi unjido Como Rei de Israle com apenas 7 anos de Idade, então ela dise que DEUS ele usa tbm as crianças, escolhe também as crianças para servi-lo, ele escolhe quem quer, ele usa quem quer e ponto final. ela passou isso para aquelas crianças, encinou a elas o que era sentir DEUS, o que era ser usado por DEUS, 
puxa vida que dia mais lindo foi hoje, agradeço a DEUS por essa noite, ficará para sempre nas memórias das crinaçs comno tbm na minha e na da minha irmã eu acredito!
de repente colocamos as crianças para orar, quando de repente elas começaram a chorar, dizendo que sentiram DEUs, que sentiu Deus bem pertinho delas, que estavam sentido uma alegria dentro delas, e não sabiam explicar, elas choravam muitoo, muito mesmo, que soluçavam, abraçavam agente de forma tão amavel e carinhosa, que vc sentia o proprio DEUS abraçando vc naquele momento!


Eu não quero acabar com isso nunca, cada dia é um aprendizando diferente, uma crinaça , chamada Biatriz que mora na minha rua, seus pais não são crentes, apenas ela ia pra igreja, e hoje deicidiu aceitar JESUS como seu salvador, uma criança de apenas 6 anos, que decidiu entregar a vida para JESUS chorando, aos prantos! que coisa mais linda, ao abraçar ela, ela me dizia: Tia, eu não quero parar de sentir iso nunca tia, nunca mais! tiaa... e chorava muito, só chorava , só chorava, de mais Gente, só Deus faz isso! ao terminar, Os pais tudo perguntando o que aconteceu com seus filhos la em cima, e a resposta era: foi o poder de DEUS que foi muito grande la em cima! gente, foi lindo, eu estou dizendo, foi lindo de mais! só DEUS mesmo faz coisas como essas!
gente que coisa mais chocante, ver o oporar de DEUS na vida de crianças, elas choram, elas gritam elas dizem: JESUS, eu te amo senhor, eu te amo, chorando muito, DA PRA VER A CINCERIDADE DO CORAÇÃO!




Eu só tenho que agradecer a DEUS por obra tão linda, tão inesperada, tão magnifica! Obriigada JESUS por todas as tuas maravilhaas SENHOR, sou grata a Tii por tudo!!!!!!!!!!


estou muito feliiz, essas crianças serão futuros pregadores da palavra de DEUS, cantores cheios da autoridade do espirito santo, verdadeiros amigos de DEUS, missionarios ousadooos, em nome de JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário