Saudações'

Olá a todos vocês!
- Minhas saudações de Boas-vindas...
que ao Entrar, Deus te abençoe,
que Ao Sair, Deus te acompanhe!
- Seja Bem-vindo, Em Nome De Jesus!
-Abraços!''

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Jovem, a Ti te Ordeno, Levanta-te!

2° Timóteo 2.22 : Foge das paixões da Tua mocidade!

vivemos Épocas dificeis em nossos dias!
- tempos estes em que muitas das vezes se fala em santidade, se pede santidade, mas não se vive a SANTIDADE. vc que esta lendo talvez Ja esteja dizendo em seu penssamento: aaaa JEsus... ja vai falar nesse assunto de novo!? - odeio sermões! - pois tenho uma triste noticia pra vc que não gosta de sermões, Deus é um Deus de sermões! - vc não sabia disso ?

- quando ele fala por sermões. é porque ele quer nos encinar algo. e Muita das vezes recusamos seu encino, seu amor, e sua correção!
- mais o texto que quero compartilhar com vc é Lucas 11 ao 17. mais quero que medite apenas nos verssos 14 & 15. que são de muita importancia para mim e para vc!

14 & 15 : e tocando Jesus no Esquife do Difunto, disse:  “Jovem, eu te ordeno, levanta-te!” e logo começou a Falar'

talvez vc não tenha entendido, mais irá entender. aquiii, nessa passagem percebemos que é um momento muito dificultoso enfrentado por uma mulher viúva que havia perdido seu esposo, e agora o seu unico filho.
mais eu não quero falar da viuva, quero falar do filho da viuva!'
Ja vi muitas pregações falando sobre esta mulher, a viuva de Naim, o sofrimento que ela passou, os momentos dificeis que ela enfrentou, mais hojee, eu , quero falar sobre o jovem, filho da viuva de naim,

- A biblia não relata do que morreu o Jovem, o porque da sua morte, ela só Relata que Ele morreu. simplesmente morreu.'
- com certeza a sua mãe o amava muito, afinal de contas, era o ultimo filho. ela era uma mãe batalhadora, uma mãe que era  mãe e pai ao messmo tempo. cuidava de seu filho como algo de mais valioso que ela tivesse na vida.!  - o Jovem com certeza era um jovem estudioso., amoroso, educado, trabalhador qe fazia de tudo para agradar a sua mãe. só que, sem esperar, algo horrivel acontece, o Rapaz Morre.! com certeza foi um alarme fatal em Naim, alguns comentando : vc soube ?  -  o Filho da viuva morreu.' ele faleceu, ta um chororô medonho lá. os vizinhos estão tudo la,. o corpo será levado daqui a pouco. as pessoas não acreditavam no que havia acontecido, ou talvez outras começaram a dizer: serio ele morreu ? - meu jesus amado, primeiro o esposo, agora o filho ? - o que será dessa Pobre coitada?! vai viver mendigando, errante pelo caminho. sem ter direito a nada na vida, nada lhe sobrou! - agora é só ela e  solidão. ela não tem parentes proximos para casar-se de novo, o que sera desta mulher ?  ( porém.... )
- ELES não sabima que aquela mulher estava prestes a encontrar-se com o Dono da vida! aquele que chega na hora certa, no momento certo! - JESUS CRISTO DE NAZARÉ!

- beem, em Naim está aquele alvorosso todo, gente pra um lado, gente pro outro... uma multidão sem tamanho!' o jovem esta deitado no esquife morto sendo levado para o sepultamento'... - para muitos era o Fim! mais para aquele Jovem Era apenas o começo de tudo! 
- Na Saída de Naim, em caminho do sepultamento, aparece um homem, com uma multidão enorme ao seu redor também; e aquele Homem com certeza chamava a atenção da multidão. este homem que era Jesus Cristo, para de frente para o esquife, olha para a mulher e pergunta : Mulher, porque choras ? - eu imagino que ao fazer aquela pergunta, ai é que ela chorava mesmo. ella não podia responde-lo, ela só chorava!' de repente ele Toca no esquife. e talvez alguem que o carregava, olha para ele e diz: o que vocÊ esta fazendo ? quem é vocÊ ? - ou quem sabe, Jesus estava tão, mais tão cheio da sua graça, unção e autoridade que ao tocar no esquife, os homens que o carregava pararam e baixaram suas cabeças..
- e Jesus olhando dentro do esquife, diz: Jovem, eu te ordeno, Levanta-te!''
- Foram pequenas e simples as suas palvras, mais o suficiemte para levantar um jovem caido, que perdeu a sua vida, e agora estava sendo levado pelos homens... ao dizer estas pálavras, o jovem levanta e começa a Falar!
- eu nãoo sei em que situação vocÊ se encontra, coomo esta a sua vida Jovem, mais veja bem... Jesus Cristo de Nazará vai passar por vc hoje! e quando ele disser: JOVEM, eu te ordeno, LEVANTA-TE! obedeça! porque é ORDEM! - Jesus não esta brincando de morto - vivo! a coisa é seria! é fim dos tempos e ele quer usar é você! - talvez não deêm nada por você, mais ouça bem, é contigo que ele esta falando! Levanta-te! a multidão precisa te ouvir falar! quando auqele jovem se levantou a biblia diz que logo ele começou a falar.!
- quando a Ordem de Deus for dada, te prepara, porque vocÊ vai começar a Falar e as multidões verão que Ele é Deus na tua vida!!! e que ele tem propositos! -
é tempo de acordar, de ressucitar,  não é tempo de se misturar com as coisas deste mundo, o mundo precisa de Jesus, e é vc que ele quer usar, mais vc precisa se por de pé, se levantar, quando vc obedecer a sua ordem e se por de pé, aaii siim, ele vai fazer a parte dele, que é começar a por em sua boca as palavras dele, e vc começar a falar como o filho da viuva de naim!' - é tempo de se afastar deste mundo, de ouvir a voz de Deus e atentar para o seu chamado!' - Fuja das tentações deste mundo e se achegue a DEUS. 

fica com ESTA REFLEXÃO. Que Deus te abençoe. abraços.

Postado por : Brenda Késia

Nenhum comentário:

Postar um comentário