Saudações'

Olá a todos vocês!
- Minhas saudações de Boas-vindas...
que ao Entrar, Deus te abençoe,
que Ao Sair, Deus te acompanhe!
- Seja Bem-vindo, Em Nome De Jesus!
-Abraços!''

sábado, 20 de novembro de 2010

• Deus Nos Surpreende

Para Refletir


Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite, não seei, depende da Hora em que vocêe Ler...
- Hoje eu estou aqui para Falar de algué Especial.
Alguém que por muitas vezes Foi Regeitado, Humilhado, maltratado, mais diante de Tudo que passou e enfrentou, Resistiu, e Prosseguiu...
Bem, As vezes a situação Não está bem, e ai bate o desanimo e o desespero muitas das vezes nos faz fazer coisas das quais nos arrependemos profundamente, -
O alguém Especial que acabei de falar acima, é você. (Eu??) Vc pode estar se perguntando, exatamente, você!' como assim? - vou te explicar, VocÊ é tão especial de uma maneira que o próprio Jesus Cristo Investiu Alto em vocÊ, foi capaz de derramar o seu sangue por vc, morrer em uma cruz por vc, uma morte cruel, vergonhosa, ele não merecia aquilo, mais por amoor a você, ele FEZ!
por isso vc é tão especial. Tanto pra Deus como para milhares de pessoas.
As vezes vc enfrenta situações complicadas e dificeis, talvez até impossiveis, mais é nessas Horas que o Amor de Deus se manifesta, mostrando a vocÊ o quanto você é especial para ELE, então ele te ajuda, te sustenta, te ampara, te renova, e te Levanta. sabe porque? simplesmente porque você é Especial para Ele de um tal maneira que Ele intervem ao teu auxilio, simplesmente porque te ama, e vc é especial pra ELE.'

Sabe, eu no momento por exemplo, estou passando uma situação complicada, não apenas Eu, mais também minha familia, mais não quero entrar em detalhes, porque isso não tem nada a veer.
Antigamente eu questionava Deus, Senhor porque isso? eu existo sabia? DEUS, olha pra mim!!!
eu achava que minhas arrogancias iriam chamar a atenção de DEUS, que tolice!' me enganei...
só agora eu entendo o porque de tudo isso, Deus nos mostrou, e nos fez ver, que tudo que enfrentamos Hoje, serviraá como lição ou como experiência para o dia de amanhã..
O que Eu enfrento Hoje, trará o Resultado do que virá no amanhã.
 - Eu não sei o que você passa, ou enfrenta no momento, mais preste bem atenção,
pare de Ficar questionando Deus, para com suas perguntas curiosas e sem Lógica, entrega nas mãos de Deus e confia n'Ele, deixa Ele agir, Deixa Ele fazer.. - Tudo que vocÊ viver, é pela permissão de Deus, ou permição diretiva de Deus, ou apenas permição Dele. mais não questione, ele sempre sabe o MELHOR para cada um de Nós.

DEUS Nos Surpreende com tantas coisas, que as vezes até ficamos passados com os ocorridos que não esperava-mos, Deus faz promessas para Seus filhos certo? - mais cada promessa feita por ELE, tem um determinado periudo de tempo que tanto nos prepara para receber a Promessa, como também nos encina muitas coisas, o periudo do tempo sempre é o mais complicado, e dificil de se aceitar...
Mais sabe, sempre Deus tem algo surpreso para fazer, algo que nos deixa facsinados com o Seu agir...
Quer um consselho? - ESPERE e CONFIE no SENHOR, fique calmo(a) não se aperrei, No momento certo Ele agi, e Te surpreende.. NNão se importe com o que os outros falam, ou penssam de você.
DEUS é que Agi, Deus é que Faz e ponto final.

- DEUS há de Te surprendeer. grave bem essas palavras.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário