Saudações'

Olá a todos vocês!
- Minhas saudações de Boas-vindas...
que ao Entrar, Deus te abençoe,
que Ao Sair, Deus te acompanhe!
- Seja Bem-vindo, Em Nome De Jesus!
-Abraços!''

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

um pedido de Socorro


Esse Sou eu, Perdido e esquecido Pelo Mundo.
Desprezado e izolado por quem muito me quis bem, Familíares e Parentes, amigos e Irmãos Também, Deram-se as Costas, quando o meu Olhar ajuda o Pediu,
Hoje Não soubrou mais Nada, Nem Alegria, esperança Ou sorte, Hoje Tudo o que Espero, é com Agônia a Minha Morte... '' Pra quê Vontade de Viver? Se Tudo que eu sei é Sofrer...
Pode Não parecer, mais sou Humano como você.!
Tenho coração, alma e sentimentos, não tenho ninguém Por mim, Parte da Minha vida é assim...
-                       'Projetos e Sonhos um dia Planegei, Mais Perto das Conquistas Tanto que eu Errei, 
Nos Becos e Favela eu Sou Traficante, nas praças e na Rua sou Um Zé Ninguém!
Pessoas me Criticam Pelo meu Andar, E Tudo que eu tenho pra dezabafar, é um quarto Escuro e a Siringa na Mão, Esperando uma Overdoze sem ver Solução...
Quando Abro os Olhos pra Realidade, Tudo o que eu Vejo é Cena Repetida, um mundo preto e branco, Falssas emoções, Tudo o que eu vivo são Decepções.!
'              - A Minha Infância Foi Roubada, O medo preencheu o meu coração, 
Hoje sou um Jovem que nunca conheceu de perto amor de Verdade, Nunca se quer soube o que era Felicidade,
Não nego pra Ninguém que sou um viciado, Eu vivo me escondendo sempre estou armado, O Medo em mim é grande pois não estou preparado para receber a Morte, como encarar essa situação ?
               '       -  Será que é verdade, existe Céu e Inferno ?
E Aquilo que os Crentes pregam, será que é Real ?
Será que o que a Biblía Diz é Verdade,, sobre o Perdão de Deus e a Eternidade?
                     '   - Enquanto Estou Me Perdendo no Fundo do Poço, 
: Dá cabo da Tua vida é Tudo o que eu Ouço,  -' VocÊ ai parado' Esperando o que ?
Tem a Biblía Nas tuas Mãos, vem me Socorrer!
Algo dentro de Mim, anceia por Jesus, No Poço em que me Encontro, Sei que Há uma Luz, 
-     ' Eu irei esperar Até que um Fiel venha ao meu Encontro, Pra Me Socorrer,...
Por favor, me Me Socorrer...'
Por favor, vem me Socorrer,...'
Por favor, não demora.!'
- OBS: Este é um Pedido de Socorro, pra você Soldado!'
 Estará no campo de Batalha e salvará essa vida?
Ou passará desapercebido deste grito de socorro ? vocÊ 
tem 2 Opções!''.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O que você Faria ?


Se Deus lhe jogasse uma corda, você subiria com suas forças ou pediria que ele puxasse ?

Muitas vezes devemos refletir como subiremos a corda, pois Deus só lança a corda para quem pode subir, então se a corda foi lançada por Deus é porque você pode chegar onde tanto tem buscado.
Quando nos sentimos fracos espiritualmente..
É aí q Deus chega e nos fortalece e segura
em nossas mãos e nos diz:..Não temas..
Quando nos sentimos abatidos..Jesus chega e nos faz sorrir e levantar a cabeça..
Quando tudo ao nosso redor parece não ter jeito..
Jesus vem e resolve tudo pra nós e dá um jeito em tudo..
Deus irá fazer tudo isso na sua vida e muito mais..
Pq vc é muito especial pra ele..
Descanse..aquiete o seu coração e nunca se desespere..

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Pedra


O distraído nela tropeçou...
O bruto a usou como projétil.
O empreendedor , usando-a , construiu.
O camponês , cansado da lida , dela fez assento.
Para meninos , foi brinquedo.
Drummond a poetizou.
Já , Davi , matou Golias e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura...
E em todos esses casos , a diferença não esteve na pedra , mas no homem.
Não existe " pedra " no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento.
Independente do tamanho das pedras , no decorrer de sua vida.
Não existirá uma , que você não possa aproveitá-la para seu crescimento espiritual. Quando a sua pedra atual , tenho certeza que DEUS irá te dar sabedoria , para mais tarde você olhar para ela e ter orgulho da maravilhosa experiência que causou em sua vida , no seu crescimento espiritual.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Precisa-se de jovens Destemidos e Corajosos

Pois como poderei ver a calamidade que sobrevirá sobre o meu povo? Ou como poderei ver a destruição da minha geração?” Ester 8.6


Lendo a história de Ester, é impossível que as lágrimas não nos venham aos olhos. Ela retrata de modo vívido a nossa realidade hoje.
Naamã, que aqui é um protótipo de Satanás, se fez gratuitamente inimigo do povo de Deus e estabeleceu que o destruiria a qualquer custo (Ester 3.8-15). Tinha tudo, mas o tudo que tinha não lhe era bastante; por isso, nutria ódio cruel contra Mardoqueu e contra todos os demais judeus (Ester 5.13-14). Sendo informada sobre a calamidade que se abateria sobre sua geração, Ester teria de posicionar-se: ou se esconderia entre o luxo do castelo ou intercederia para que essa carnificina fosse evitada.
Jovens, há um inimigo destruindo a sua geração!
Ele não dá tréguas; antes dia e noite opera incansavelmente com todos os seus exércitos de demônios. Usa de todos os recursos: O lixo das drogas; o império da pornografia; a deusa sensualidade; a internet, a prostituição; a bebida alcoólica; o tabagismo; a mentira; o ódio; a discórdia entre irmãos e familiares; a infidelidade conjugal e tudo o mais ao seu alcance levar a cabo o seu propósito destruir.
Há um inimigo aniquilando a sua geração. A questão é: Você está consciente e despertado para o fato de que é sua a responsabilidade de salvá-la? O coração de Ester estava cheio desta convicção, por isso ela disse ao rei:
“Pois como poderei ver a calamidade que sobrevirá ao meu povo? E como poderei ver a destruição da minha geração?” (Éster 8:6)
Provavelmente a sua pergunta seja: Mas, o que poso eu fazer? Quando meditava, me vieram à mente atitudes que precisamos ter se queremos salvar a nossa geração.
É preciso conhecer as ameaças e perigos a que ela está submetida.
A informação é importante. A alienação é maligna. Ester 4:7,8
Em Provérbios 30:11-14 lemos o seguinte:
“Há uma geração que amaldiçoa a seu pai, e que não bendiz a sua mãe. Há uma geração que é pura aos seus próprios olhos, mas que nunca foi lavada da sua imundícia.Há uma geração cujos olhos são altivos, e as suas pálpebras são sempre levantadas. Há uma geração cujos dentes são espadas, e cujas queixadas são facas, para consumirem da terra os aflitos, e os necessitados dentre os homens.”
Você sabe que geração é essa? É a sua. Ela vive todas essas misérias, mas ainda assim você precisa apaixonar-se por ela. Essa é a vontade de Deus para sua vida!
É Preciso não fazer pouco caso da calamidade a que a sua geração está exposta:
A informação é necessária, mas não é bastante. Sabe qual a reação de Neemias ao saber sobre a miséria da sua gente lá em Jerusalém?
“As palavras de Neemias, filho de Hacalias. E sucedeu no mês de Quisleu, no ano vigésimo, estando eu em Susã, a fortaleza, Que veio Hanani, um de meus irmãos, ele e alguns de Judá; e perguntei-lhes pelos judeus que escaparam, e que restaram do cativeiro, e acerca de Jerusalém. E disseram-me: Os restantes, que ficaram do cativeiro, lá na província estão em grande miséria e desprezo; e o muro de Jerusalém fendido e as suas portas queimadas a fogo. E sucedeu que, ouvindo eu estas palavras, assentei-me e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus.” Neemias 1:1-4.
Já leu qual foi a atitude Jeremias ante a desgraça que assolou o seu povo? Em prantos ele dizia:
“Não vos comove isto a todos vós que passais pelo caminho? Atendei, e vede, se há dor como a minha dor, que veio sobre mim, com que o Senhor me afligiu, no dia do furor da sua ira.”Lamentações 1:12. No verso 11 do capítulo 2, chorando, o profeta exclama: “Já se consumiram os meus olhos com lágrimas, turbadas estão as minhas entranhas, o meu fígado se derramou pela terra por causa do quebrantamento da filha do meu povo; pois desfalecem o menino e a criança de peito pelas ruas da cidade.”
É precisa estar disposto a correr riscos.
Segundo a lei dos Medos e Persas, quem entrasse na presença do rei sem ser chamado seria morto. O rei era o único a quem se poderia apelar para por fim à tragédia que se abateria sobre a geração de Éster. Entretanto, se Ester entrasse na presença real corria o risco de ser morta, uma vez que já há trinta dias não era chamada para estar com o rei. Ainda assim, ela deliberou que esse era um risco que ela não poderia deixar de correr. Ester não pôs a sua vida acima dos da sua geração ( Éster 4:10-16 ). Jovens, a vida cristã é um risco constante, mas que vale a pena. Se você não quer correr riscos, também não será partícipe com o Espírito Santo no resgate da sua geração.
-
Você precisa entrar na presença do rei e apelar a ele.
Finalmente, querido jovem crente, se você é apaixonado por sua geração e quer salvá-la, então você precisa entrar na presença do rei e clamar a ele. Foi o que fez Ester conforme encontramos no capítulo 5:1-3.
“E sucedeu que, vendo o rei à rainha Ester, que estava no pátio, alcançou graça aos seus olhos; e o rei estendeu para Ester o cetro de ouro, que tinha na sua mão, e Ester chegou, e tocou a ponta do cetro. Então o rei lhe disse: Que é que queres, rainha Ester, ou qual é a tua petição? Até metade do reino se te dará”
Todos sabemos que Ester clamou ao rei e ele lhe concedeu livramento para o seu povo e houve grande festa entre os judeus, festa esta que é comemorada até aos dias de hoje. Purim é o nome da festa em que se comemora a libertação que eles experimentaram mediante a intercessão de Ester, que era apaixonada por sua geração. Que com você não seja diferente. E que prova maior de amor você daria aos seus amigos não crentes, além de apaixonar-se por eles a ponto de entrar na presença do rei Jesus e implorar pela salvação de suas almas?
Que Deus o ajude a ser um Jovem Destemido e Corajoso por sua geração e a contribuir para o seu resgate.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pequenos Aprendizados


Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo...ou agradecer às águas por lavarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro...ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde...ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria....ou posso ser grato por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar...ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com as tarefas da casa...ou agradecer a DEUS por ter um teto para morar. Posso lamentar decepções com amigos...ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu , o escultor que pode dar forma com a Ajuda de Deus ao meu lado.

-


algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossa vida. se Deus nos permitisse passar através de nossas vidas sem quaisquer obstáculos, ele nos deixaria aleijados. nós não iríamos ser tão fortes como poderíamos ter sido. nós nunca poderíamos voar. você pediu forças, e Deus te deu dificuldades para te fazer forte. você pediu sabedoria, e Deus te deu problemas para resolver. você pediu prosperidade, e Deus te deu cérebro e músculos para trabalhar. você pediu coragem, e Deus te deu perigo para superar. você pediu amor, e Deus te deu pessoas com problemas para voce amar. você pediu favores, e Deus te deu oportunidades. você não recebe nada do que pediu, mas recebe tudo de que precisava.  




 A paciência é uma qualidade fugaz.
Queremos o que queremos quando queremos.
Felizmente, nossas vontades só são realizadas
no momento certo.
Mas a espera nos dá a impressão de que nossas orações
não foram ouvidas
.
Precisamos acreditar que a resposta virá na hora certa.
Já pensou como nossas vidas seriam diferentes hoje,

se os pedidos de semanas, meses, anos atrás tivessem sido atendidos na mesma hora?
Cada um de nós percorre um caminho único,
com lições especiais.
Assim como um bebê precisa engatinhar antes de andar,
nós temos de ir devagar,
dando os passos certos rumo ao crescimento.
A frustração só existe porque nosso relógio
funciona num tempo diferente do de Deus.
Mas podemos ter certeza de que nossas orações serão atendidas algum dia, 

em algum lugar, na hora e no momento certo para o nosso bem.
Deus é fiél!!!

-

Certa noite um homem dormia
quando Deus lhe apareceu e disse :
“ Há uma grande rocha em frente à sua casa,
dia após dia quero que você a empurre.” E o homem obedeceu ...
Dia após dia ele pelejava com seus ombros
escorados na fria e maciça rocha,
empurrando com todas as suas forças,

MAS ELA NÃO SE MOVIA
Percebendo o desânimo do homem, satanás entra em cena :
Você tem empurrado essa rocha por tanto tempo,
e ela ainda não se moveu.

NÃO ACHA MELHOR DESISTIR ?
O homem, orando a Deus, disse :
Senhor, tenho trabalhado duro por tanto tempo,
fazendo o que mandou, mas a rocha não se move.
O que está errado ???? E Deus lhe respondeu :
Meu filho, eu lhe ordenei que empurrasse a rocha todos os dias,
não que a movesse !!!! Porque pensas que falhou?
Olhe seus braços estão mais fortes e musculosos,
suas pernas como estão firmes !
O seu chamado foi para empurrar a rocha,
exercitando sua fé e confiança em
MIM.
AGORA EU MESMO MOVEREI A ROCHA !
DEUS NÃO FALHA  !!

-
As Lições da Vida
Os Erros que cometemos na vida são bem mais profundos do que parecem.
São lições que a vida nos dá , um novo aprendizado para o nosso futuro , para o nosso bem.
Muitas vezes passamos por situações que nos entristecem , nos deixam desanimados e sem força para continuar.
Talvez você não lembre o que ocasionou tudo isso.
Mas alguma coisa fez isso acontecer.
E Essa coisa , será que você repetiria ?
Será que deixaria que fizessem de novo com você ?
Será que se você não tivesse passado por isso você estaria sabendo agora do resultado ?
Pois é , as lições a própria vida se encarrega de nos dar , mas cabe a cada um de nós , observar e aprender , pois sentimos na pele a dor dos nossos erros , mas que tenhamos na mente que disso tudo tiramos uma lição. 



Vale a pena Ler essa Historia  :


Há muitos anos, existiu um homem muito rico que no dia do seu aniversário convocou a criadagem a sua sala para receberem presentes.
Colocou-os a sua frente na seguinte ordem: cocheiro, jardineiro, cozinheira, arrumadeira e o pequeno mensageiro. Em seguida, dirigindo-se a eles, explicou o motivo de os haver chamado até ali e, por fim, fez-lhes uma pergunta, esperando de cada um a sua própria resposta. Essa foi a pergunta feita:

- O que prefere você receber agora: esta Bíblia ou este valor em dinheiro?
- Eu gostaria de receber a Bíblia – Respondeu, pela ordem, o cocheiro – Mas, como não aprendi a ler, o dinheiro me será bastante mais útil!

Recebeu então a nota, de valor elevado na época, e agradeceu ao patrão. Esse pediu-lhe que permanecesse em seu lugar.

Era a vez do jardineiro fazer a sua escolha e, escolhendo bem as palavras, falou:

- Minha mulher está adoentada, e por esta razão tenho necessidade do dinheiro; em outra circunstância escolheria, sem dúvida, a Bíblia.

Como aconteceu com o primeiro, ele também permaneceu na sala após receber o valor das mãos do patrão. Agora, pela ordem, falaria a cozinheira, que teve tempo de elaborar bem a sua resposta:
- Eu sei ler, porém, nunca encontro tempo para sequer folhear uma revista; portanto, aceito o dinheiro para comprar um vestido novo.

- Eu já possuo uma Bíblia e não preciso de outra; assim, prefiro o dinheiro. Informou a arrumadeira, em poucas palavras.

Finalmente, chegou a vez do menino de recados. Sabendo-o bastante necessitado, o patrão adiantou-se em dizer-lhe:

- Certamente você também irá preferir dinheiro, para comprar uma nova sandália, não é isso, meu rapaz?

- Muito obrigado pela sugestão. De fato estou precisando muito de um calçado novo, mas vou preferir a Bíblia. Minha mãe me ensinou que a Palavra de Deus é mais desejável do que o ouro. Disse o pequeno mensageiro.

Ao receber o bonito volume, o menino feliz o abriu e nisso caiu aos seus pés uma moeda de ouro. Virando outras paginas, foi deparando com outros valores em notas. Vendo isso, os outros criados perceberam o seu erro e envergonhados deixaram o recinto.

A sós com o menino, disse-lhe comovido o patrão: “Que Deus o abençoe, meu filho, e também a sua mãe, que tão bem o ensinou a valorizar a Palavra de Deus.”

Pense agora: “O que pode ser mais valioso do que a palavra de Deus ?”
Tudo aquilo que nós precisamos, Deus tem e deseja que tenhamos.
A nós, basta aceitar o que Ele nos oferece.



* O Lírio e o Espinho
Certa feita ao passar perto de um pântano,
Um grupo de turistas foi atraído por um irresistível aroma,
curiosos sairam da estrada, para encontrar tão agradável cheiro.
Ao se aproximarem do pântano viram surpresos em meio a lama,
um lindo lírio branco como a neve.
Ficaram observando por algum tempo,
e viram a causa do agradável cheiro:
enquanto o vento batia no lírio, o empurrava contra um espinho,
e ao ser machucado ele exalava o delicoso cheiro.

As lutas que vem sobre tua vida são como o espinho,
te machucam, é verdade! Mas; as tuas lágrimas e o louvor,
são o suave cheiro que agradam o jardineiro...
Permaneça na fé e na esperança;
pois DEUS é o teu fiel jardineiro, e não vai
te dasamparar e nem deixar tua fé morrer;
pelo contrário, a tua alma vai conhecer um
DEUS maravilhoso e que recompensa aqueles que são provados!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Os meus Passos Nos caminhos de Deus


- Seguir os passos do Senhor se Torna dificil quando realmente queremos tomar uma atitude de compromisso, mais quando se toma a decisão apenas por diverssão ou passa tempo, isso se torna facil' mais seguir os passos do senhor Implica em estar sempre pronto a fazer a sua plena vontade , vivendo para Ele cada segundo de vida'
Ele afirma em (João 14.6) Eu sou o caminho, e a verdade e a vida' 
Ele não está dizendo que é um dos caminhos, Ele está afirmando que é o Unico caminho!
o Unico caminho que conduz a Vida, que conduz a Deus!" Seguir a Cristo significa Seguir um caminho,
Um caminho não facil'! como assim, não facil ?' exato, não facil, A biblia diz que estreito é o caminho que conduz ao Céu, quando ele afirmou isso, ele quiz dizer que A caminhada cristã não seria nada Facil, seria complicada e dificil' Mais teria-mos a Ajuda do Espirito santoo para nos direcionar e Guiar Nesse caminho'

Quando decido caminhar nos caminhos do senhor, quando decido com os meus passos andar em seus caminhos estou tomando uma decisão séria. porque estou ao mesmo tempo entregando a Ele minha vida por completo.' e quando digo : guia-me Senhor' estou ao mesmo tempo afirmando : 
Não quero ir aonde a minha mente me diz pra ir, mais sim aonde o teu espirito me guiar.. ' não quero fazer o que o meu coração pede, mais o que a tua vontade diz.. Andar nos passos do senhor não é facil como parece ser . ! isso requer responssabilidade, atitude e Fé.! porque em meio a caminhaada encontramos coisas terriveis , abssurdas, que tentarão nos tirar deste caminho' mais devemos estar firmes e Fortes' com a graça do Senhor, segurando em suas mãos..



A caminhada É Longa, e á perigos pelo caminho, mais quando lembro que Jesus vai comigo, na frente quebrando as correntes e tirando os espinhos, então não me preocupo porque com Ele tudo acaba bem! a minha Jornada é longa, mais não pretendo chegar sózinha, pretendo levar comigo as almas que eu ganheei pelo caminho... ' bem.. chegar a essas vidas e explicar a elas a minha jornada e tentar fazelas entender que tambem precizam dessa caminhada não é nada facil, .. Mais sei que é Possivel, afinal de contas é Deus quem me guia, e é o espirito santo que convence o Homem do pecado' e não Eu.!
as vezes fico canssada e as minhas pernas ficam bambas, perco os movimentos dos meus dedos dos pés, e Ja não sinto mais as pernas, então sinto levemente alguem me carregar no colo, e logo sinto uma brisa suave me dizer que quando as minhas forças se acabam e Já não tenho mais Forças, ele me toma nos braços e me ajuda a Prosseguir...!'
Os meus passos nos caminhos de Deus Foi o Titulo que dei a essa postagem porque pretendia com a ajuda de Deus escrever algo que inspirassem muitas vidas, e transformassem muitos corações..' mais ainda não acabou.' postareei Logo, logo a continuação .. e se Deus quiser você com certeza vai gostar!!

Que Deus te guie e te Fortaleça em tua caminhada, e que os teus passos estejam sempre firmes na Rocha que é Jesus Cristo!' e jamais, Jamais, Nunca esqueça...'




quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Meu Sonho'




Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor. Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor me respondeu: - Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.