Saudações'

Olá a todos vocês!
- Minhas saudações de Boas-vindas...
que ao Entrar, Deus te abençoe,
que Ao Sair, Deus te acompanhe!
- Seja Bem-vindo, Em Nome De Jesus!
-Abraços!''

domingo, 29 de agosto de 2010

- Amiigas Que Chegaram para Ficar! [PraSempre!] ♥



Larissa & Bruna'

Amiigas e irmãns, agradeço a Deus poor ter essa amizade tão linda e especial vinda de vocÊs, afinal, vcs são muito mais que Especial, um presente de Deus, e uma dádiva do Criador em minha vida, acredito que a nossa amizade, aliáis, irmandade foii o Senhoor quem projetou, e esssa amizade quero Levar pro Resto da viida!
estarão sempre em meu coração! - amooo de todo o meu seer! {amiigaas }











                                    Jessica & Jaddy

amiigaas que sem duviidas serão sempree amigas, em todo o tempo, em todo o momento, em toda circunstancia, agradeço a Deus por cada segundo, minuto e instante que passamos Juntas., 
que essa amizade seja sempre UNICA e acima de Tudo verdadeira, com a base no amoor do criador, quee ela cresça a cada novo dia, e que seja aperfeiçoada sempre. a cada minuto que passa. que Deus abençoe sempre as suas viidas, e que esse carinho dessa amizade que sentimos uma pela outra, só cressa e almente sempre. afinal de contas, se nos encontramos é porque com certeza essa foi a vontade de Deus, e tbm um projeto criado por ele. a AMIZADE' estarão sempre em minha vida, em meu coração .. ' !
amiigas que essa nosa amizade, dure para todo o sempre. amoo muito vocÊs!



                                                  ' Ariane


amiga, que saudades, como cinto sua falta. conheci vc na escola, na mesma classe que eu, porém era-mos bem diferentes uma da outra quando nos conhecemos, mais mesmo com as diferenças, eu aprendi a amar vc de uma forma unica e inesplicavel. o tempo passou e eu me mudei mais Mesmo assim vc permaneceu em minha vida, e sempre vai permanecer! - graças a Deus você Hoje é uma nova criatura, Feita filha de Deus, resgatada, e salva pelo poder do nome de Jesus , nosso Senhor! é incrivel Olha pra vc e ver vc transformada, uma nova criatura, uma pessoa vivificada com Cristo! que bom saber disso! - DEUS trabalha de formas inesplicaveis a nós que somos Homens, mais mesmo assim sou grata a DEUS´por sua vida, e por nosssa amizade, mesmo distante de vc, nossa amizade sera sempre eterna!



                                       Sula e Alexandre

Beem, esse é um casal muito atencioso, São de Recife, mais estão morando aqui co Ceará, em fortaleza. são da mesma congregação que eu, e eu admito que esse foi um presente muito lindo que Deus mandou para os Cearenses. rsr's!' graças a DEUS foii pra cá que vieram, a vinda deles aquii mudou muita coisa, e ainda continuará mudando, porque acredito que essa seja a vontade de DEUS, uma missão, !'  um propósito!
a amizade que eles nos dão é uma amizade unica também, pessoas Humildes, Simples, e acima de TUDo, cervos do Deus altissimo! agradeço a DEUS poor suas viidas! e espero que fique em nosso meiio para SEMPRE!' ate quee voltemos para nosso Lugar de Origem, o CÉU!

                                               ' Micaela

Bom, sinto saudades dessa Maluca ai da Foto! 
ela foi e é uma otima amiga, nos conhecemos em 2008' na escola, graças a Deus pegamos a mesma classe.
e nos tornamos grandes amigas,  o tempo levou as horas e os momentos que passos juntas, mais jamais levou as lembranças e o carinho que sentimos uma pela outra, nossa amizade é LINDA, vcs precisam veer. rsrs!'
Ela é um pouco maluca, mais é sempre uma boa amiga, uma otima pessoa qe sei que sempre vou poder confiar, e contar meus segredoos! tee amooo, saudades imenssas!


                                                                 Sara Brigida


Esssa aqui É h mais que uma maiga, sem duvidas! além de ser uma maiga, é uma irmã pra miim! o unico problema é que moramos muitissimo Longe uma da outra,  maiis sou grata a Deus por ter cruzado nossos caminhos e ter feito com que nos tornassemos amigas, insseparaveis, mesmo distante, estamos sempre lembrando uma da outra, e sabemos com todo o ser, que essa amizade é a maior prova de que DEUS é   FIEL e sabe nos presentear com belas amizades, quando pedimos ele concede, quando sabemos agradecer ele se agrada!' e eu serei sempre grata a Deus Por essa nossa amizade'! a Sara prega! eu te confio que pode chamar ela pra pregar, vc não vai se arrepender jamaiis!' [ te amo Sarinha ]


                                                              Talita



Ela é uma grande amiga minha, também é pregadora da palavra de DEUS, e está sempre disposta a fazer a vontade de DEUS, como e onde foor!
agradeço muitissimo ao papai do céu por nossa amizade tambén. quando eu menos esperei ela apareceu, conquistando já mnha confiança, meu coração e a minha amizade!
- que DEUS continue te abençoando amiga, cada dia mais e mais, e vc possa ser sempre essa pessoa tão linda que vc é. tanto de alma, como espirito, !' te amo de todo meu coração, e o meu dezejo é que essa amizade seja eterna!


                                                                           Carol
 Amiigaa de todo o meu coração, Já não é mais uma colega, se transformou em uma irmã, irmã de coração, de espirito e de sangue também, porque fomos compradas pelo sangue de Jesus! agradeço a Deus por essa amziade tão bela que ele nos concedeu, apesar da distancia, eu seei que é verdadeira, e mesmo sem podermos estar sempre perto uam da outra, ao lado, converssando, pertubando, enchendo o saco, rsrs , eu seei que estamos sempre bem juntinhas em nossos corações e onde quer que eu va eu levarei sempre ela comigo em meu coração, sempre!' afinal de contas essa amziade veeio do céu, JESUS me deu vc amiga@ !
um presente que eu não quero perder jamais;! quero ter sempre comigo! te amo muito mais que muito! 

                                                                 Ester Muniz

amiiga, muito ,muito ,muitoo especial pramiim, eu seei que moramos bem distantes também uma da outra, e por essa ocasião não podemos nos ver sempre, mais por miim eu a veria todo santo dia, toda hora ligaria, todo momento pertubava. rsrs' ! Maiis sei que um dia terei o privilégio de encher o saco dela bem muito. rsrs' :! a nossa amizade é inesplicavel, só Jesus pra explicar, não sabia que eu ia me apegar tanto assim a alguem como me apeguei a Ela! - estou tão feeliz, porque sei que posso contar sempre com ela ppro que eu precisar, ela estara sempre la a me aguardar! ester, vc é mais que um tesouro em minha vida amiga

                                                                  Adriana Barros

amiga, tão especial que eu nem sei por Onde começar. apesar de nos falar-mos muito pouco, eu sinto e sei que o fluir dessa amizade é verdadeira. afinal de contas, eu sei que vc é uma amiga de verdade. e que eu poderei sempre contar com a sua ajuda quando for preciso. quero que saiba que tbm poderá sempre contar com a minha ajuda, porque amigos são pra essas coisas mesmo!' vc é um presente de Deus em miimn, e espero que essa nossa amizade seja ETerna! TE AMO MIGA

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

~ Uma Carta Para Deus'


Esta Carta, é para diizer quee Estoou Feliz Senhor, Feliz porque vc tem cuidado de mim como ninguém jamais cuidou, Feliz porque tem colocado em minhas mãos tudo aquilo que eu preciso, Feliz porque Tu és o meu guia, porque tu tens me ajudado, me fortalecido, Feliz porque Tu és a minha Alegria!
- São tantas coisas quee fizestes e fazes por mim, que ainda que eu quizesse, jamais teria argumentos suficientes para me êxpor diante da tua grandeza para Glorificar-te,
Nesta carta quero agradecer-te, agradecer-te por ser o meu guia , o meu protetor, o meu Deus, o meu Senhor, o meu criador, a minha torre Forte, ...' o meu amor maior!
- Senhor, Obriigada , porque mesmo fraca, Tu me fortalece, mesmo triste, tu me alegras, mesmo só me fazes compania,  mesmo desiludida, Tu és a Minha Esperança!

Te agradeço Senhor porque A cada novo diia Tu me traz o Ar que eu respiro, a cada pôr do sol tu me mostras o teu cuidado com a minha vida, as vezes sou engrata e nem sempre sei agradecer os teus feitos, mais por isso é que estou aquii, escrevendo esta carta, porque sei que lerá, e logo responderá, Senhor, me perdoe pelas vezes que eu errei, mesmo vc me dizendo não faça, eu fiz, mesmo vc me dizendo não queira, eu quiz, mesmo vc me mostrando o caminho certo eu preferi trilhar o errado, mais eu tbm quero te agradecer, porque mesmo errada, vc foi o meu advogado, e sem precizar mentir, vc mais uma vez me libertou, e Mais uma vez sou Livre novamente para Voar, e la de cima olhar, e dizer, : como são lindas as Tuas Obras Senhor' ...As vezes não entendemos o seu querer, mais sabemos que é o melhor para nós, mas somos tão cegos e inuteis que não vemos e não entendemos o melhor de Deus para nossas vidas, Senhor, me perdoe se mais uma vez eu errei, se mais uma vez eu pequei, ou se mais uma vez eu te entristeci, essa não era a minha intenção, e se tiver sido, essa não era minha vontade, eu errei. - todos erramos, todos pecamos, mais reconheço que não posso permanecer no eerro, devo procurar mudançã, e o unico que pode me garantir isso é você meu Senhor,
- Estou em uma cituação complicada Senhor, e nessa carta te peço Ajuda, porque aos olhos Humanos, ninguém pode me ajudar, ninguem pode fazer nada por mim, só você. eu não posso contar com a ajuda de ninguém porque ninguém pode enchergar como eu enchergo, ninguém acredita como eu acredito, [ e vc Senhor, sabe do que se trata] ' estou preocupada, com medo e confusa, porque tantas promessas me fizestes, e ainda não vii uma delas a se cumprir, mais tenho plena convicção de que as promessas vieram de Tii, e acredito quee não se cumprir no momento Certoo' :)

 Escrevendo Essa Carta, queroo sempre lembrar a vc que eu te amo mu ito,  e quando estou longe de vc, sinto saudades, e isso me dói por dentro, e me machuca muito, não conssigo e nem posso passar nem um minuto do meu dia longe de ti, sem falar contigo, sem ouvir vc, sem te sentiir ao meu lado' :(
- e tudo que eu tenho a dizer, é que te amo, te amo, te amo, mais palavras não são o suficiente para provar esse amor, preciso de atitude, e demonstrações. por isso, peço que me ajude, me ajude nas minhas decisões, nos meus rumos a seguir, nas escolhas a serem feitas, em cada momento, no dia - a dia'
a cada novo amanhecer, eu presizo da Tua direção,'
eu poderia escrever muito mais aqui, mais tenho que parar por aqui. afinal de contas, se eu quiser falar com vc, sei bem onde te encontrar. e sei que sempre estará Lá' pra me ouvir, pra converssar comigo, pra me escultar, pra me induzir ao caminho certo a seguir.
- só não afaste de mim a tua presença, e nem deixe que eu me vá para fora dela.
porque contigo quero passar todos os dias da minha vida, lado a lado cada segundo, cada momento.
me encina a te ouvir,. obedecer, e seguir-te Fielmente'!
meu querido Deus, Eu te amO!'

 de : Brenda
Para : Meu amado e querido DEUS'

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ih mesmo quando eu chorar.. as Minhas Lágrimas SerãO, Para Regar a Minha Fé, e Conssolar meu coração.. ' ♪

- Tem Sido Tão dificil Dormiir.. Tem cido tão fácil Acordar.. '  

 é Sempre Fácil fechar os Olhos, e com os olhos ainda  fechados , Olhar em volta e dizer: eu vou consseguir, 
claro. afinal de contas, Existe um Deus acima de Nós que trabalha em favor daqueles que o buscam'
Dificil é ver a Realidade e ter a mesma Fé que tinha com os Olhos Fechados, estando Eles agora Abertos'.. 


- tem um ditado que diz : não Podemos voltar atrás e fazer um novo começo, mais podemos ir em frente e fazer um novo fim, mais não acredito nisso, afinal de contas, eu tenho um Deus que se quizer fa tudo outra vez, um novo começo, uma nova Historia, um recomeço Geral e inesplicavel. se olhar-mos apenas para as dificuldades e problemas da vida, com certeza seremos abalados, mais se olhar-mos apenas para DEUS, e confiar nele de todo o nosso coração, eu garanto que Tudo irá bem. - ( ainda que as circunstancias digam não e o fardo esteja muito pesado, inssita, )' 


 o que me Motiva a continuar a te buscar, e não desistir jamais dos teus sonhos Senhor, é saber que mesmo fraca e sem forças, você está a me sustentar, isso é o que me mantém de Pé, saber que vocÊ é que me dá Forças para continuar!
-  eu seei que aquele que cuida de mim, é infinitamente mais do que eu possa imaginar,
vai além dos meus pensamentos e sonhos, seu poder vai além do que a ciência Possa tentar decifrar, 
- Eu não sei Fingir, não sei ser duas caras, não sei estar triste e fingir que estou feliz, não sei dizer que estou bem quando na verdade estou mal, mais a minha esperança é o SENHOR JESUS,
- ih por isso, mesmo com dificuldades e desiluzões, eu sei que por pior que eu me encontre, estarei sempre BEM, porque a minha ESPERANÇA é JESUS!


Eu seii que ELE cuida de mim, e por mais que tudo pareça perdido, por mais que tudo diga que não, FIEL é DEUS que faz todas as Coisas!'
-


Não vou me preocupar com as persseguições, com as pedras que me lançam JESUS está por perto, eu posso confiar, ja posso descançar.. Jesus esta por perto.. ' ♪ 
Deus é fiel em tudo ,
o segredo é confiar e esperar no DEUS que tudo pode!





 uma das coisas mais dificeis que pode se dizer que há, é esperar o tempo de DEUS, porque o tempo dele não é o nosso, o agir dele não é como esperamos e nem sempre é o que queremos, mais com tudo, devemos confiar, porque ele sabe todas as coisas!

- A minha fé, mesmo fraca... 
ela é forte... destrói muralhas..



 

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vou' .... E S P E R A R ! ~


- Ter DEUS como a pessoa mais Importante e mais nessesária em minha vida é muito mais que um SONHO realizado, é uma virtude, allgo que ainda que eu quizesse, jamais poderia conseguir expressar'.. 

- n'ELE aprendi a lógica do tempo, ESPERAR sempre que preciso, sem passar por cima das coisas, deixar que ele aja conforme os seus méritos e planos.


Tive que Aprender a Esperar..' 

- na verdade ainda estou aprendendo' .. as vezes dá uma impassiência medônha, mais tenho a certeza de qe DEUS é quem nos auxilia ' .. 
. ' esperar em Deus, é tão complicado qe vc nem imagina do quanto isso requer de vc paciência' 

- beem'. . . tudo está nas mãos de Deus, disso eu tenho certeza, porque Já coloquei tudo em suas mãos!
- o meu coração não é de aço, não aguenta qualquer coisa. por isso seei bem do quanto nessecito de JESUS pra me ajuudar!


eu pedi a Deus paciência, porque isso me  faltava, então ele me disse o que eu menos esperava quee ele dissese, ele me disse ... ' 


- Nessa estrada de anceio e medo,
fico a Esperar o que almo mais cêdo,
sei o que o tempo ezije de mim paciência,
- mais nem sempre conhecemos as tais experiências'
essas que o tempo nos dá,
nos encinam a superar..'
- mais sei que Breve virá, sim, sem Tardar!'
- sei, no tempo certo chegará!'

Por: Brenda Késia' ~ 




Por mais Forte que o Vento vier contra mim, jamais tirará de minhas mãos o que DEUS já pôs
e jamais tirará de meu coração a Certeza e a Fé, de Lutar e consseguir o que ja me Foi confiado por meu Deus!- o que eu sinto por vc, sem duvidas, sei que é um sentimento verdadeiro, e por mais altas que sejam as barreiras, eu sei que com a minha , e com o Deus que sirvo eu consseguirei chegar aonde a minha vista não alcança, e aonde os meus pés não chegaram, sei qe um dia poderei olhar em teus olhos e dizer: o amor que senti e sinto por vc, foi DEUS quem pôs em meu coração, e essa é a prova de que ELE esteve comigo!
- não tenho medo de te perder, porque seei que verdadeiramente, ele fará a sua vontade, e tbm sei que a vontade dele pra minha vida, é vocÊ!


- as vezes vem as duviidas em meu coração, e até digo sem penssar, ..

Eu poderia dizer que eu vou sempre estar aqui para
você,
mas isso seria uma mentira e uma coisa perfeitamente sem sentido,
de se fazer,
eu poderia dizer que sempre vou ter sentimentos para
você
mas eu tenho uma vida diante de mim, 
tenho apenas 16 anos! 

então chega aquela voz que me diz: vai em frente, porque eu estou contigo, continue porque eu vou te ajudar, 
- e isso é o que me faz prosseguir, a FÉ EM DEUS!

Ao falar com vc, confesso que tive medo, confesso que fiquei preocupada, anciosa,
sem saber o que dizer, o que pedir, ou que argumentos usar pra te fazer me entender..'
então o Senhor me ajudou, e embora eu sei que vc não tenha entendido muito bem o que tentei dizer, sei que soube que o sentimento que havia em mim era puro e verdadeiro!
Seguindo e vivendo as leis de Deus, nosso amor é proibido,
- mais não IMPOSSIVEL, porque sei que em nosso favor Ele vai agir.
vc esta guardado em meu coração, e estará sempre dentro dele. estou apenas esperando momento certo o de dizer: vivemos felizes para sempre, eu acredito em feliz para sempre, sabe porque ?
- Porque tenho JESUS!


Posso me encontrar sem forças, mais a minha ESPERANÇA jamais irá embora, porque sei bem quem ela é, é [JESUS]'! e sei que ele jamais irá embora da minha vida, a não ser que eu o mande, e isso, eu jamais almejo fazer, porque afinal de contas, sem ele, o que eu seria, apenas um nada misturada com nada, mais nada e nada de novo;!
- Deus conhece minhas fraquezas, e as vezes não encontro forças para clamar a Ele, olho para dentro de mim, procuro arrancar o grito mais profundo da alma e nada sai, a não ser penssamentos de promessas feitas por ele no passado qe ainda espero, porém ao penssar em desanimar, ele me dá forças novamente para que eu prossiga e assim seguirei até o fim!
com o meu JESUS, a minha ETERNA ESPERAÇÃ!
Posso seguir mais Além, posso voar mais Alto, Posso Sonhar mais Forte, posso gritar , posso sorrir, posso viver, porque seei que o meu DEUS é fiel, e fará sempre o melhor para miim!
- dançando nas asas do vento eu sei que tua mão me levará a Lugares que jamais sonheei, tuas mãos guiará meus pés a Lugares que jamais penssei , tuas mãos levará a minha voz aos lugares mais profundos e escondidos da terra,
para queê {?}
- para mostrar que TU és Fiel, e cumpre com tuas PROMESSAS!
com quem eu vou ? hahaha, não se preoucupem comigo, eu estarei bem acompanhada, com o meu JESUS. e junto de mim tbm o meu amado ' - quee m? ñ se preocupe, o tempo mostrará a vocÊs aquele que faraá a diferença em toda a terra!'
- A Minha vida pertence ao meu Senhor, Assim tbm como a do meu [ T ]

Postado Por: Brenda Késia '



Meu coração é TEU Jesus!

domingo, 1 de agosto de 2010

' * Penssamentos * ' (Minha confiança em meu DEUS)


Aprendi que o Meu DEUS é Fiel' embora muitas das vezes sendo tão frágeis e pecadores,
Tao Incredulos e infiéis, sabemos qe esse DEUS permenece Fiel!
- sabe, muitas das veses nos sentimos amedrontados por certos acontecimentos, 
por exemplO: quando o povo de ISrael Foi em busca da Terra Prometida, que deram de cara com o mar vermelho, com certeza ficaram amedrontados porque Logo atrás vinham os carros de faraó, 
oque tento dizer é: muitas das vezes a REALIDADE nos mostra Obstaculos qe diante de nossos olhos sao impossiveis de Ultrapassar, e então Nos esquecemos por um momento qe O DEUS que abriu o Mar vermelho, é o mesmo DEUS que servimos' Hoje!

Ficamos preocupados, Por que em meeio as Lutas e desvaneeios dessa vida, passamos a desacreditar muitas das vezes que a ESPERANÇA no DEUS que tudo pode não morre nunquinha, jamaiis, e tuudo qe saem de seus lábios são palavras verdadeiras, promeesas inefaveis, infaliveis, qe cabe ao ccumprimento apenas no momento certo, não no momento em que almejamos, ou dezejamos, mais no momento de DEUS!

-  sabee, quantas Lágrimas já derrameei, quantas vezes Já choreei, só Deus sabee o que se passa em meO coração, eu ccconfio sim e creio nas Promesas dddo meu DEUS, mais Sou humana, tenho meus momentos de Dor, de pronfunda dor' e tristeza, porqe aom Olhar em volta, quando a realidade mostra o contrario do que DEUS esta a Nos dizer, parece qe acreditamos mais na ralidade, no qe nossos olhos veêm ddo que Na fé qe existe em nossos corações em DEUS,' ~ quantas vezes sózinha com o meu DEUS falei pra ele meus medos, minhas anciedades, meus temores, meus conflitos, sei qe só ELE me entende bem, só ELE me mostra total  abrigo e confiança, porqe sei qe ele entende minha dor, ele comtelmpla cada lágrima qe Rola em minha face, cada palavrinha diita por meus lábios,...
se eu contasse para alguem o que estou vivendo oou no que o SENHOR me revelou para minha vida, sei que muitos ririam disso, não acredditariam, por isso prefiro ficar em silêncio, falando apenas com o meu papai do céu! - é tão dificil suportar tantas coisas sózinho, sei qe tenho um DEUS ao meu lado, qe me vê, me compreende, me entende, maiis, sinto falta de um Ombro amigo, uma amiga ou amigo qe me estenda a mão, qe pelo menos tentasse me entender ccomo o meu DEUS me entende, e é Justamente nesses momentos que DEUS me mostra que amigo de Verdade?"!! SÓ ELE,!


-


Deus me encinou a Esperar o seu agiir, embora as vezes a M'inha'Alma se desespera, e fica comfusa, ele me encinou a sempre dizeê-la: minha Alma, ESPERA em DEUS' então ela se acalma, e logo, logo descanssa No paai...' as vezes é preciso aprender com o TEMPo o que o Senhor esta querendddo nos encinar, a vida não é um mar de rosas, ela tem espinhos, e estradas escuras e sombrias, e temos qe estar prontas a passar por elas'
eu acredito nas Palavras do meu DEUS, afinal de contas, ele Não mentee, e é  isso que me aquieta, me fazendo esperar n'ELE, afinal de contas eu seei que o que venho pedindo ao MEU DEUS, esta quase na palma d'Minhas mãos, basta apenas um pouco de temPo, assim ele O disse!


você meeu Lindo e grande amor, estar nas mãos de DEUS, e enquanto estiver Lá, sei que estarás bem!'
- você éfruto das minhas Oraçãoos, e eu seei que Juntooos o senhoor Há de abençoer-nos 
e assim através de nos, muiitoo ainda Ha de aconteceer'....
embora poucas pessoas vejam isso, ' .. afinal de contas, DEUS levanta quem o Homem Nunca levantaria!
você éPlano de DEUS pra miim, e só agora pude ver, voccê vaii, maiis seei qe voltará, e quando voltar, voltará diferente! - voltará como o Próprio projeto santo do Senhor, en direção' ao meeu coração'
assim como disse o Senhoor!

Eu seei quee DEUS tem guardado o teu coração para o meeu, porquee Ele tem cuidado de ti, e tenho visto as mãos de Deus estendidas sobre voccccê, não seei quanto tempo terei que esperar, mais esperareii, porque seei que ele Está agindo!
tbm sei que ele tem pressa, em nos fazer DIFERENÇA para esta geração!



Então direeei...





Tempo Não passa em vãoo.. cada Minuto tem a sua esplicação,....' 

eu seei qee o agiir de DEUS é Lindoo.. na vida de quem é Fiel'...
No começo tem provas amargas.. mais no fim tem o saboor de meel'...

- esse Deus é assim, quando ele promete, cccumpre é pra valeer..
e quem é que pode invalidar o seu querer...'? 
-


Postado Por : Brenda Késia

Essa da foto  é Uma menina Mulher, que teve o privilégio de ser feita filha de Deus por sua plena misericorddia, passando POr momentos não muiito dezejaveis, mais sabendo que cada aperto, dor e lamento, épara que o Nome do senhor seja glorificado, sabendo que FIEL é o que PROMETEU!

♫ ♫- Não esquecendo jamais quee..  
Porqe Dele e Por ele, para ele são todoas as coisas.. ♫ ♫